Durante entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (23/03), o governador do estado de São Paulo, João Dória, anunciou que São Paulo suspende corte de fornecimento de gás até 31 de maio de 2020 por falta de pagamento. A medida é fruto de uma parceria com a Comgás. Nenhuma residência ou centro de gás encanado pela empresa terá seu funcionamento de gás interrompido.
A Comgás também suspendeu multas para as indústrias que não consumirem a quantidade mínima de gás prevista em contrato até julho de 2020.
Sapesp
O governador também anunciou durante a coletiva que a Sabesp vai distribuir caixas d´água para moradores de Paraisópolis.
Leia outros conteúdos:
Coronavírus: informações, dicas e cuidados por Dra Aline Piedade
Coronavírus: dicas de como preparar a casa para receber quem volta da rua
Escolas de São Paulo serão fechadas gradualmente por conta do coronavírus partir de segunda-feira (16/03)
Como aumentar a imunidade das crianças, por Karine Durães
Pânico aumenta casos de coronavírus, alerta neurocirurgião do Hospital da Clínicas
Dicas de brincadeiras para fazer em casa e em festas infantis por Débora Necchi
Lista de filmes infantis e para a família na Netflix para os dias em casa
5 brincadeiras para fazem em casa para fazer com as crianças usando fita adesiva
6 brincadeiras com bexigas para fazer com crianças em casa
Por coronavírus, Turma da Mônica faz Cascão lavar as mãos
Artistas se unem para oferecer contação de histórias e música no Instagram para entreter as crianças durante pandemia

