Categorias: viagem

México com crianças: Nobu Hotel Los Cabos ganha prêmio internacional de resort para as famílias

Nobu Hotel Los Cabos ganha prêmio que é concedido a todos os hotéis que oferecem experiências exclusivas para famílias com crianças

Localizado em uma das regiões mais privilegiadas da costa mexicana, em Los Cabos, o Nobu Hotel Los Cabos ganhou o prêmio World’s Finest Hotels & Resorts for Families, atribuído pela prestigiada publicação Petit Passeport, guia essencial para os turistas que viajam pelo mundo com os seus filhos, por oferecer experiências aprimoradas e pensadas para as famílias.

Para famílias com crianças, o Nobu oferece 4 piscinas, yoga kids, artesanato em papel, pintura artística, musicalização e jogos de tabuleiro disponíveis no Kizzu Kids Club.

Observação de baleias

As baleias jubarte chegam ao Cabo San Lucas como parte de sua rota de migração. Você pode fazer o contratar o passeio, que é perfeito para capturar imagens e vivenciar momentos ao lado desses incríveis animais.

Sobre o World’s Finest Hotels & Resorts for Families

O prêmio “World’s Finest Hotels & Resorts for Families” consagra os destinos e meios de hospedagens ideais para casais desfrutarem com seus filhos. Para identificar qual complexo deve receber esse selo, a Petit Passeport analisa os imóveis de luxo mais bem classificados e avaliados de modo geral.

No Nobu Hotel Los Cabos, a entidade verificou que o resort realmente tem uma média de mais de 4,5 estrelas de um total de 5 através dos principais motores de busca de viagens, com especial atenção para indicadores como a excepcionalidade do serviço e a experiência das famílias e das crianças.

O que significa o selo Petit Passeport?

Com a abertura das fronteiras internacionais e o relaxamento gradual das restrições relacionadas à pandemia de Covid-19, muitas famílias começaram a explorar o mundo novamente, uma resposta rápida e direta às dificuldades representadas pelas diferentes medidas de isolamento adotadas nos últimos anos.

Com uma abordagem investigativa, os especialistas da publicação desenvolveram, portanto, um estudo plurianual que engloba centenas de horas e milhares de dados provenientes de fontes confiáveis ​​do setor de turismo, combinando-os com relatos qualitativos decorrentes das experiências de centenas de famílias viajantes.

Especificamente, o selo Petit Passeport garante que essas propostas incluam múltiplas opções de cuidados para bebês; experiências recreativas, parques aquáticos e clubes artísticos para crianças; assim como chefs que preparam qualquer prato que solicitem, como é o caso do “Nobu” e dos demais restaurantes do complexo da rede RCD Hotels.

Confira outras dicas de viagens com crianças clicando aqui

Publicidade

Acampamento de férias