Categorias: Experiências, Hotel, Resenhas, viagem

Viagem para Campos do Jordão com criança: hotel Vila Inglesa garante diversão do despertar à hora de dormir

Viagem para Campos do Jordão com criança! Se você acha que Campos do Jordão é uma cidade para se visitar apenas no inverno precisa rever seus conceitos. Isso porque uma pesquisa feita pela agência de viagens online Hotel Urbano revelou que a cidade é a segunda mais procurada também nas férias de verão (só perde para Gramado). E lá fomos nós conhecer o hotel Vila Inglesa e outras atrações da cidade.

Campos do Jordão é um dos meus destinos favoritos, mas nunca tinha cogitado ir em pleno janeiro e foi uma experiência incrível! Os motivos são muitos. Além das temperaturas mais amenas, que não costumam passar de 27 o C,  toda a cidade prepara programações especiais para ninguém ficar parado, chova ou faça sol.

O hotel Vila Inglesa, dos mesmos administradores do Hotel Fazenda Mazzaropi, também preza pela qualidade da sua recreação infantil, voltada para crianças a partir de 3 anos ficarem sozinhas e são divididas por faixa etária. Por lá, as crianças encontram brincadeiras que estimulam sua imaginação, a interação e o contato com a natureza. Lulu se divertiu demais. Ordenhou a vaca, deu comida para os peixes, andou a cavalo e participou do circuito de arvorismo e duas tirolesas (os dois últimos pagos à parte: (R$30 apenas tirolesa e R$47 o circuito completo). E, claro, brincou muito na brinquedoteca, nos playgrounds e nas atividades propostas pelas monitoras que ficam atentas para incluir todas as crianças no grupo.

Outras atividades oferecidas para as crianças no hotel Vila Inglesa são: alimentar coelhos e carneirinhos, salão de jogos e de arte,  bicicleta e charrete, quadras de tênis e vôlei, sala de leitura. A infraestrutura ainda conta com dois restaurantes sofisticados, sendo que um recebe hóspedes e não hóspedes (necessário fazer reserva prévia), bar, horta e estufa.

E ainda tem essa piscina aquecida e coberta com uma linda vista para os bosques e boa profundidade para as crianças, excelente alternativa para os dias e chuva e frio. Todos os hóspedes podem pedir roupão para se deslocarem da piscina até os quartos.

Já eu pude curtir um descanso merecido em umas redes dispostas no jardim. Pena que não sobrou tempo para aproveitar uma massagem relaxante no SPA. O Vila Inglesa é lindíssimo! Por onde anda e olha você se sente em um cenário de filme, já que lembra um pequeno castelo. Super bem conservado, seus salões são imponentes, a decoração requintada e seu quadro de funcionários extremamente atenciosos. 

Bebês


As mães de bebês vão gostar da Copa do Bebê bem equipada com micro-ondas, geladeira, pia, frutas, leites variados, achocolatado e funciona 24 horas por dia. .

 


Mais sobre o hotel

 


Seus 37 quartos são muito confortáveis e bonitos. As amenities são da L’Occitane, o banheiro tem duas pias e escadinha para facilitar o acesso das crianças e têm à disposição grades para as camas dos pequenos. A dica é reservar o quarto para a vista dos bosques e também com varanda.

O café da manhã é excelente. Resumindo, adoramos o hotel e recomendamos como uma ótima alternativa para as famílias. Ressalto a monitoria, o requinte, o conforto e a boa alimentação.

Mais informações sobre a cidade podem ser obtidas em www.guiacampos.com que reúne tudo que acontece na cidade.

Hotel Vila Inglesa

Telefone (12) 3669.5000

Whatsapp (12) 99769.5596

Email: reservas@hotelvilainglesa.com.br

Publicidade

Acampamento de férias