Categorias: Passeios, viagem

6 destinos de Natal com crianças no Sul do Brasil e em São Paulo

6 destinos de Natal com crianças no Sul do Brasil e em São Paulo! O Natal está incrível em 2021 e se você se animar em fazer uma viagem só para curtir esse clima mágico, vale muito à pena! Descubra mais sobre destinos de Natal com crianças que não vão te decepcionar que nós, em parceria com a Flávia do Turismo em Família Blog preparamos para você sugerem para você – muitas delas GRATUITAS:

1. CURITIBA/PR

Tem uma enorme variedade de atrações como os circuitos de natal em 3 parques; o carrossel no Parque Tanguá, feirinhas, apresentações musicais, decorações caprichadas nos shoppings e a iluminação do Palácio Avenida (o show será online). Leia mais informações aqui.

2. POMERODE/SC

A pequena Alemanha, super charmosa com suas casinhas enxaimel, ótimas atrações para a família e muita comida boa; realiza o evento Weihnachtsfest, com desfile de lanternas, casa do papai noel, apresentações e decoração no centro da cidade.

3. BLUMENAU/SC

O grande evento Natal em Blumenau volta a ser realizado na Vila Germânica, com pista de patinação no gelo, trenzinho, mundo da neve, brinquedos, apresentações, e se estende para o centro com decoração na prefeitura e um show de águas no Rio Itajaí-Açu. Leia a matéria completa aqui.

4. CANELA/RS

O evento Sonho de Natal Oficial tem desfile de carros, apresentações, a decoração na praça central e em vários pontos até a Catedral de Pedra, onde também acontece o show de música e projeções a noite!

5. GRAMADO/RS

O Natal Luz Oficial continua incrível com vários shows, acendimento no centro, decorações nas ruas, e detalhes na maioria das lojas, hotéis e comércios! As de chocolates então estão demais! Leia mais aqui.

6. CAMPOS DO JORDÃO/SP

A cidade está linda e preparada para receber as famílias com crianças. São diferentes atrações gratuitas em praças e também pagas, como a Casa do Papai Noel. A Parada de Natal é encantadora e acontece ainda nos dias 11 e 23 de dezembro. Saiba mais aqui.

O que achou desses destinos de Natal com crianças? Agora é escolher o destino e se divertir!

Publicidade