Categorias: Dia das Mães, Restaurante + Kids

33 restaurantes para comemorar Dia das Mães em São Paulo

A nossa lista com 33 restaurantes para comemorar Dia das Mães em São Paulo está bem variada. A maioria dos locais nós conhecemos e recomendamos. Tem dica de restaurante com espaço kids em praticamente todas as regiões da capital, experiências em hoteis e opções bate e volta pertinho da cidade.

Importante: nesta matérias do restaurantes para comemorar Dia das Mães em São Paulo os links direcionam para matérias que escrevemos e nem todas têm informações específicas para a data. A ideia é que você sabia como foi a nossa experiência no local e entre em contato para saber como funcionará no Dia das Mães.

Restaurantes para comemorar Dia das Mães em São Paulo: opções com espaço kids em São Paulo

Tratoria Pizzato, em Santana (zona norte)

A Pizzato Pizzaria terá no domingo do Dia das Mães a sua tratoria. No cardápio comida italiana da melhor qualidade com risotos, massas, entre outras opções maravilhosas. O espaço kids terá monitoria e os clientes poderão curtir uma boa música ao vivo. Possui cadeirão, banheiro com trocador e acessibilidade.
Saiba todas as informações aqui

Adventree Buffet, em São Caetano do Sul

O Buffet Adventree, um restaurante com espaço kids e ótima opção para aproveitar com a família e os amigos enquanto as crianças se divertem. Você paga um valor único para comer à vontade no buffet e curtir todas as atrações.
Saiba todas as informações aqui

Dino Restaurante, no Morumbi (zona sul)

Dino Restaurante é uma das mais novas opções de restaurante temático em São Paulo. Localizado no bairro do Morumbi é totalmente pensado para famílias com crianças, unindo diversão, magia e boa gastronomia. A temática dinossauro está presente em todo o espaço e oferece uma experiência lúdica e imersiva destes animais tão fascinantes. Logo na entrada, um ovo gigante para a criançada entrar e fotografar, mas antes ela vai caminhar por troncos no chão. Já no andar superior, um T-Rex, que ao invés de ser gigante como na maioria dos locais, tem a altura ideal para a criança conseguir tocar e interagir.           Saiba todas as informações aqui

Varal 87, em Moema (zona sul)

O Varal 87 é daqueles lugares para ir com a família que oferece um espaço ar ar livre com área kids. O restaurante oferece uma seleção de cortes feitos na grelha ao estilo argentino, no fogo de chão e defumados no varal. A comida e o atendimento são da melhor qualidade.
Saiba todas as informações aqui

Coco Bambu Anhembi, na Casa Verde (zona norte)

O Coco Bambu Anhembi conta com brinquedoteca com brinquedão, escorregador, piscina de bolinhas, área baby, mini mercado, jogos eletrônicos e monitoria. O espaço é pago.  O local tem também banheiro família, trocador com cadeira de apoio para as mamães amamentarem e berço portátil para ficar do ladinho da mesa para o conforto dos bebês e tranquilidade dos papais. Sem falar na gastronomia divina com uma variedade de opções de pratos com camarão, frutos do mar, carnes. E até opções fit (com menos calorias) e vegetarianas que servem em sua maioria até 3 pessoa). Os pequenos têm seis opções de pratos (o mais variado que vi até hoje) com carne, peixe, frango e massa que acompanham batata frita.
Saiba todas as informações aqui

Coco Bambu Market Place (zona sul)

O Coco Bambu Anhembi conta com brinquedoteca com brinquedão, escorregador, piscina de bolinhas, área baby, jogos eletrônicos e monitoria. O espaço é pago. A gastronomia é divina com uma variedade de opções de pratos com camarão, frutos do mar, carnes. E até opções fit (com menos calorias) e vegetarianas que servem em sua maioria até 3 pessoa). Os pequenos têm seis opções de pratos (o mais variado que vi até hoje) com carne, peixe, frango e massa que acompanham batata frita.
Saiba todas as informações aqui

Terra Quintal no Brooklin (zona sul)

Se você e sua família estão procurando um local seguro e ao ar livre para almoçar, o Terra Quintal é uma excelente opção. O cardápio é simples, mas gostoso, e as mesas ficam embaixo de árvores, o que garante uma boa sombra durante a refeição. O local tem espaço kids e tanque de areia, ambos ao ar livre também.
No Dia das Mães o espaço terá programação especial tanto no Café da Manhã quanto no Almoço.
Saiba todas as informações aqui

Garagem 55, na Mooca (zona leste)

O local reúne em um só lugar os mais variados serviços de eventos, exposições de carros exóticos e clássicos, gastronomia e lazer completo. Nós fomos conferir e o local realmente é um oásis de diversão para crianças, adolescentes e adultos.
Saiba todas as informações aqui

Mundo Animal (tem unidades na Mooca, Vila Ema, Moema, Raposo Shopping, Interlagos e muito mais)

A lanchonete é um verdadeiro point para as famílias, uma combinação de ambiente temático inspirado na selva, com direito a pocket show do mascote da rede e espaço kids. Além de cardápio com porções econômicas e bem servidas, isenção de taxas de serviço e atendimento. Os garçons são chamados de guias safáris.               Saiba todas as informações aqui

Mercadão de São Paulo (centro)

O Mercado Municipal Paulistano – Mercadão, localizado na rua da Cantareira, 306 – Centro Histórico de São Paulo abre suas portas neste domingo, Dia das Mães, das 6h às 16h. Para celebrar a data alguns restaurantes do Mercadão estão presenteando as mães que visitam o local para o café, almoço ou lanche da tarde. Cada local está fazendo uma ação diferente. Essa é a primeira vez após anos, que esse importante patrimônio histórico receberá famílias para um delicioso passeio em homenagem a data.                                   Saiba mais informações aqui. 

Zillis Bar Lounge & Restaurante (zona sul)

O 2º maior hotel do Brasil, o Bourbon Ibirapuera tem o Zillis Bar Lounge & Restaurante em sua estrutura. Eu já conheço e recomendo muito! A comida é ótima e tem espaço kids com monitoria. Todas as mães ganham uma taça de espumante de boas-vindas para comemorar o dia especial.
Saiba todas as informações aqui.

Praça São Lourenço (zona sul)

O Praça São Lourenço preparou um buffet  especial e recreação com a Liga da Aventura. O buffet inclui saladas, entradas frias e quentes, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas por R$174 por pessoa. A mamães ainda vão ser presenteadas com uma mini espumante. A Liga da Aventura oferece uma oficina exclusiva para os pequenos para desenvolver lindo Cartão Mosaico de Flores para presentear as mamães. O cartão será confeccionado através da colagem de papeis coloridos, palitos, barbante, gravetos e folhas secas do próprio Praça São Lourenço.
Saiba todas as informações aqui.

Restaurantes para comemorar Dia das Mães em São Paulo: experiência em hoteis

Tivoli Mofarrej São Paulo, em Cerqueira Cesar (zona oeste)

Entre os dias 7 e 9 de maio, as reservas realizadas no site oficial do hotel terão 20% de desconto e diversos outros benefícios. As mamães irão ganhar upgrade de categoria e late check-out até as 18h garantido, estacionamento grátis. Além de voucher com crédito de R$ 100 que poderá ser usado no Must Bar, Seen São Paulo, Mini Bar ou Room Service.
Saiba todas as informações aqui

Hotel Renaissance, no Jardins (zona oeste)

O Dia das Mães no Renaissance São Paulo Hotel, promove uma série de experiências para as mamães. A ideia é proporcionar momentos de bem-estar e lazer, sem sair da cidade e de forma segura. Você também pode optar por receber seu menu em casa.
Saiba todas as informações aqui

Hotel Transamérica São Paulo, na Vila Andrade (zona sul)

O Dia das Mães no hotel Transamerica São Paulo terá almoço acontecendo em seu restaurante, seguindo rígidos protocolos de segurança. Mas também adaptou a tradição ao novo cenário. Dessa vez, o cardápio especial, preparado pelo Chef Danilo Brasil, poderá ser levado para casa.
Saiba todas as informações aqui

Restaurantes para comemorar Dia das Mães em São Paulo: dicas de bate e volta

Restaurante da Pedras em Itu – COM DESCONTO

Sabe aquele dia que queremos dar uma escapada de SP para comer bem e deixar as crianças se divertindo e curtindo a natureza? Por aqui adoramos fazer um bate e volta. O Restaurante das Pedras, em Itu, oferece uma ótima experiência para toda a família você ainda garante desconto exclusivo comprando antecipado pelo Passeios Kids. O almoço do Dia das Mães no domingo (08/05) terá cardápio especial
Saiba todas as informações  aqui.

Vila Paraíso com picnic no Quintal do Vila, em Campinas

Delícia de restaurante em todos sentidos! O Vila Paraíso fica localizado em Campinas (1h30 de SP). Um restaurante com muitas mesas ao ar livre, em meio à natureza, com área kids, recreação, e passeio de trenzinho. Além de um cardápio variado e com ótimas opções. Saiba todas as informações aqui

Chácara Santa Victória, em Sorocaba

Uma opção de almoço pertinho de SP, em meio à natureza, com Espaço Kids e monitores é a Chácara Santa Victória, em Sorocaba (81km de SP). No Dia das Mães o espaço terá Almoço Especial e Musica Ao Vivo. Saiba todas as informações aqui

Casa do Lago no complexo Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo

Localizada em uma área privilegiada, rodeada de muito verde e beirando o lago, a Casa do Lago conta com uma decoração rústica. O local de evento se transformou em um restaurante para receber as famílias aso finais de semana. Possui atrações como piscina, playground de madeira e um bonde.
Saiba todas as informações aqui

Terra Nova Cozinha Rústica, em Nazaré Paulista

Localizado em Nazaré Paulista, a cerca de 1 hora da capital, o Restaurante Estalagem Terra Nova Cozinha Rústica oferece muito além de uma comida boa. É daqueles lugares para chegar assim que abre e só sair quando fecha. É um restaurante família, ao ar livre, com atividades para criança, música boa e muita natureza.
Saiba todas as informações aqui

Fazenda Paraíso, em Atibaia

A Fazenda Paraíso oferece uma ótima opção de refúgio ao ar livre para as famílias. O lugar é lindo, acolhedor e perfeito para um café da manhã ou um almoço com a família . Localizado na cidade de Atibaia, a cerca de 1 hora de São Paulo, é daqueles lugares que queremos voltar sempre.
Saiba todas as informações aqui

Vila Don Patto, em São Roque


Instalado em meio a uma área remanescente da mata atlântica, o Vila Don Patto possui dois restaurantes típicos – um português e outro italiano -, empório e adega, café e grelhados, boulangerie, sorveteria, choperia e cervejaria, além de um pastifício. Oferece ainda lazer para toda a família e ótima gastronomia, o que inclui redário, pista off road, playground, lago com carpas e, claro, espaço kids – um coberto para os menores e outro ao ar livre para crianças de todas as idades.
Saiba todas as informações aqui

O Garimpo, em Embu das Artes

O restaurante O Garimpo é uma daquelas gratas surpresas que podem surgir em um passeio. Localizado no centro histórico na cidade de Embu das Artes, a cerca de 27km do centro de São Paulo, une boa gastronomia, charme, espaços cobertos e ao ar livre e playground.
Saiba todas as informações aqui

Quinta do Olivardo, em São Roque

O restaurante Quinta do Olivardo fica em uma área cheia de verde, bem estruturada e tem muito espaço para as crianças correrem e brincarem junto à natureza e aos animais. Tem tanta coisa para os pequenos fazerem que dá para passar o dia todo lá. E como é pertinho de São Paulo, fica fácil fazer um bate e volta para um passeio diferente e delicioso em família.                                                          Saiba todas as informações aqui

Conheça também a nossa lista com 61 restaurantes ao ar livre para ir com crianças em São Paulo. Clique aqui

Publicidade

Acampamento de férias