Categorias: Hotel, Resort, viagem

Experiência: Beach Hotel Maresias é excelente opção no litoral paulista para famílias com crianças

Fomos pela segunda vez ao Beach Hotel Maresias, em São Sebastião (+/- 3 horas da Capital de SP), hotel que se tornou nosso queridinho no litoral de SP. O local é excelente opção para famílias com crianças pois conta com recreação, playground, restaurante com brinquedoteca, piscina com playground, copinha e é pé na areia.

Beach Hotel Maresias ganhou piscina infantil de 200 m2 com diversos toboáguas, chafarizes e escorregadores

O hotel inaugurou recentemente uma piscina infantil climatizada e equipada com um enorme brinquedo aquático com diversos toboáguas, chafarizes e playground aquático. O equipamento ocupa uma área de 200 metros quadrados e tem brinquedo para crianças maiores e outros para os menorzinhos.

Ao todo, o Beach Maresias é pé na areia e conta com 114 apartamentos amplos de 20 a 45 m² de área e divididos em cinco categorias, e a maioria tem vista para a praia. As acomodações oferecem ar condicionado, TV por assinatura com Netflix e YouTube, cofre, ducha com aquecimento central e secador de cabelos.

O hotel tem também restaurante, bar, sala de massagem com vista para o mar by Jacques Janine, além de dois estacionamentos privativos. Todo o hotel está conectado com Wi-Fi fibra óptica de alta velocidade.

A copinha 24h é equipada com microondas, liquidificador, cadeirão, utensílios e ainda disponibiliza frutas à vontade.

A recreação do Beach Maresias é para todas as idades, sendo permitida a partir do momento que a criança já começa a andar. Crianças acima de 4 anos já podem ficar com os recreadores sem a presença dos pais.

Um grande diferencial do hotel é o fato de ser pé na areia e contar com serviço de praia. Os hóspedes tem guarda-sóis com cadeiras e mesa reservados na frente do hotel e tem um garçom à disposição para pedir sucos naturais, drinques, porções e mais.

Os pacotes incluem café da manhã farto e delicioso. Destaque para as tapiocas que são feitas na hora. Também é possível almoçar, jantar e pedir porções no restaurante até às 22h. Os pratos custam em média R$65 e alguns deles servem 2 pessoas.

Para fechar a experiência com chave de ouro o gramado do hotel, que também tem playground e cama elástica, também conta com redes, perfeitas para apreciar o por do sol.

Dica:

  • O Beach Maresias fica em uma avenida movimentada, de fácil acesso e que conta com diversos restaurantes. Nós gostamos bastante do Empanadas Tucumanas, que fica a alguns metros do hotel.
  • Leve brinquedos de praia, mas se não tiver é possível comprar dos comerciantes que circulam pela praia.
  • Não esqueça de levar repelente.
  • Não programe muitas atividades fora do hotel a não ser que vá passar muitos dias. Vale muito a pena passar o dia todo por lá curtindo toda a estrutura.

Nós já fomos para Maresias e fizemos uma matéria com várias dicas para aproveitar este passeio. Clique aqui para conferir.

Para mais informações e reservas, ligue (12) 3500 2143 ou acesse o site da rede em www.beachhoteis.com.br

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo; todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juqueí, Jureia e Maresias. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo.

Para conhecer outras opções de hotéis no litoral indicados para famílias com crianças CLIQUE AQUI

Publicidade

Delivery School