Categorias: Live, Natal, Passeios

Tradicional árvore de Natal de SP ganha nova localização e live de inauguração

Tradicional árvore de Natal de São Paulo será inaugurada em uma espécie de drive-in

A tradicional árvore de Natal de São Paulo, que há anos ocupava a região do Parque Ibirapuera, foi transferida para outro cartão postal da cidade em 2020. A atração desembarca pela primeira vez no Complexo Parque Estaiada; localizado na região do Morumbi. A inauguração acontece no sábado, dia 5, às 19h3; e terá Luísa Sonza e Lellê cantando músicas natalinas, incluindo a nova versão do jingle de natal da empresa. Será feita transmissão ao vivo no Facebook e Instagram da Coca Cola.

Com 46 metros de altura e 17,65 m de diâmetro, a árvore terá projeção 360° em alta resolução e estrela em movimento, e ficará por lá até o dia 4 de janeiro. As luzes do laser poderão ser vistas a 10 km de distância. E mesmo de casa será possível interagir com a árvore. Para evitar aglomerações por conta da pandemia, a atração estará fechada para visitação.

A partir do dia 6, dia seguinte ao da inauguração, com o uso do app é possível levá-la para dentro da sua sala por meio da tecnologia de Realidade Aumentada. Com o aplicativo as famílias também podem acompanhar as caravanas, assistir ao comercial completo da campanha, incluindo a nova versão do jingle, entre muitas outras atividades.

Caravanas Iluminadas

No dia 5 de dezembro, as caravanas iluminadas chegam a São Paulo trazendo toda a magia do Natal. Este ano, os caminhões estarão iluminados em Black Light e Led, levando ao público de casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas. Mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto.

As caravanas também terão a importante missão de disseminar mensagens importantes; como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2.000 unidades de tampas plásticas de bebidas e 2.500 unidades de garrafas pet compõem a decoração; representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.

 

*Imagem: Folha de S.Paulo.

Procurando um passeio seguro para fazer neste momento? Clique aqui para saber mais.

Publicidade