Categorias: Parque Aquático, Passeios

Thermas dos Laranjais, em Olímpia, anuncia reabertura com protocolos de saúde do setor de Turismo

Thermas dos Laranjais anuncia reabertura com novas atrações e adotando protocolos de saúde e segurança

O parque aquático mais visitado da América Latina e a principal atração turística de Olímpia, o Thermas dos Laranjais anuncia reabertura ao público no dia 1º de outubro de 2020; seguindo as orientações das autoridades estaduais e municipais. Além de todos os protocolos de saúde e segurança do setor de Turismo. Clique aqui para comprar ingressos.

Para a retomada, o parque reduziu a recepção do público em 60%, alterou o horário de funcionamento e adotou critérios de controle. Entre eles estão medidas de distanciamento social; a implementação de procedimentos de assepsia pessoal; desinfecção dos ambientes; além de monitoramento do acesso para garantir que todos que transitem pelas dependências do parque respeitem a regra de distanciamento.

O parque investiu na capacitação de todos os colaboradores para o cumprimento das regras e contratou um infectologista para dar suporte

O distanciamento de 1,5 metros entre os clientes, seguindo as demarcações no piso; bem como a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), como máscaras de proteção; são obrigatórios em todas as áreas do Thermas. Em todos os balcões serão disponibilizados dispensers com álcool em gel 70%. Cartões de consumo e chaves de armários serão higienizados com álcool antes de serem entregues aos visitantes.

As piscinas terão uma única entrada e saída, com o objetivo de controlar o fluxo de pessoas. Nos toboáguas, a ocupação de pessoas por boias será reduzida pela metade. A desinfecção de áreas de acesso, equipamentos e acessórios será realizada com hipoclotiro de sódio a 0,5%. Saunas e áreas de esporte serão mantidas fechadas por tempo indeterminado.

“Estabelecer procedimentos de boas práticas de limpeza e sanitização para reabertura das operações do parque, de forma segura e responsável, é a prioridade do Thermas Laranjais. Queremos prevenir a propagação de Covid-19 e garantir um ambiente seguro e saudável aos nossos clientes, colaboradores e prestadores de serviço”; explica Jorge Luiz Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais e arquiteto responsável por projetar as atrações do parque.

Serviço Passeios Kids:

Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.
Telefone: (17) 3279-3500 | Site: www.termas.com.br
Novo horário de funcionamento: 9h às 17h
Academia: De segunda a sábado, das 16h às 20h.

 

Nós já conhecemos o Parque Thermas dos Laranjais e adoramos! Clique aqui para saber como foi a nossa experiência.

Publicidade

Central Plaza Shopping