Categorias: Campos do Jordão, Experiências, Hotel, Passeios, Resenhas, viagem

Hotel Serra da Estrela é opção de estadia em Campos do Jordão

Hotel Serra da Estrela oferece lazer e conforto com segurança para as famílias que buscam momentos de descontração

Com localização privilegiada, a apenas 2 minutos a pé do point mais badalado e procurado de Campos do Jordão, a Vila Capivari, o hotel Serra da Estrela é ideal para as famílias. E, para ficar ainda melhor, está com desconto de 10% nas reservas antecipadas no mês de outubro. As diárias custam a partir de R$ 656,00 em um fim de semana comum (entre outubro e novembro de 2020). Faça aqui seu orçamento.

Um dos grandes diferenciais do hotel é justamente a sua localização privilegiada sem valores exorbitantes. Você chega, estaciona o carro (neste momento o serviço de manobrista não está funcionando para evitar contágio) e só lembra dele na hora do check-out. Saindo o lobby, você caminha até a esquina, vira à direita e em dois minutos já está na Avenida Macedo Soares.

O Serra da Estrela também está próximo de outros pontos turísticos, como a Ducha de Prata (cerca de 10 minutos); Teleférico (5 minutos); Morro do Elefante (8 minutos); Borboletário Flores que Voam (20 minutos); Horto Florestal (25 minutos) onde pode conhecer o nosso amado restaurante Dona Chica. Além, de ser dog friendly, sustentável e com atrativos para famílias com bebês e crianças.

Tivemos uma experiência excelente durante nossa estadia (de 02 a4 de Outubro de 2020).

Vale lembrar que o hotel Serra da Estrela fez uma série de mudanças em seus protocolos de limpeza, fluxo de pessoas e nos serviços de quarto e de alimentação que conta com a cozinha do Alquimia.

Café da manhã e a cozinha vegetariana do restaurante Alquimia

Protocolos de segurança estão sendo seguidos à risca. São eles: horário agendado já no check-in para todos os dias de hospedagem. O buffet é assistido e os alimentos são manuseados apenas pelos funcionários que usam máscaras e luvas, ou seja, os hóspedes não têm nenhum contato. Uso de máscaras obrigatório por todos.

O restaurante Alquimia que fica dentro do hotel voltou a atender o público no almoço e jantar. O restaurante segue a gastronomia vegana e vegetariana, inclusive com opções de pizzas e lanches.

Conheça os protocolos do café da manhã:

✔️Horário agendado já no check-in para todos os dias de hospedagem.

✔️O buffet é assistido e os alimentos são manuseados apenas pelos funcionários que usam máscaras e luvas, ou seja, os hóspedes não têm nenhum contato.

✔️ Distanciamento social.

✔️Uso de máscaras obrigatório por todos.

Garçons e demais funcionários trabalham o tempo todo de máscara; número menor de mesas e distanciamento de 2 metros entre elas. E agora o cardápio é disponibilizado de forma digital por meio de um QR Code. Ao fazer leitura do código com o celular, os pratos e bebidas aparecem na tela.

Quartos

A estrutura do hotel garante total conforto e os quartos são bastante aconchegantes, com opções até com hidromassagem. As suítes que já eram rigorosamente higienizadas, agora também passam por minuciosa desinfecção. Após serem limpas ninguém mais entra no recinto até os novos hóspedes se instalarem. As toalhas e os lençóis são lavados a uma temperatura elevadíssima; ação complementar de higienização para matar vírus, bactérias e fungos e evitar transmissões.

O hotel tem uma curiosidade que quero compartilhar. Não tem ar-condicionado nos quartos. Mas isso é porque estamos falando de Campos, que tem uma temperatura mais amena. Eles oferecem ventilador para os dias quentes e calefação para os dias frios.

Lazer e passeio

Conheça as atividades que hotel oferece:

  • Playground externo, das 10h às 18h
  • Brinquedoteca, das 10h às 22h (fechada neste momento)
  • Recreação para crianças a partir dos 5 anos ficarem sozinhas (não tem no momento)
  • Salão de Jogos, das 10h às 22h
  • Piscina Coberta e Aquecida, das das 10h às 22h com agendamento prévio (são apenas 6 pessoas por vez neste momento)
  • Copa da Mamãe (tem micro-ondas, pia, cadeirão, leite ninho, achocolatado, bolacha, etc. Localizada no 3o andar, os pais ficam com uma chave para acessarem sempre que precisarem)
  • Sauna, das 10h às 22h (fechado neste momento)
  • SPA, das 10h às 17h de segunda a sexta. Das 10h às 19h30 aos sábados, domingos e feriados. Pago à parte
  • Academia, das 10h às 18h com agendamento prévio neste momento

O serviço de vallet também está suspenso neste momento.

Novo protocolo de sanitização

Fiquei realmente impressionada com os protocolos de segurança do hotel contra a Covid-19, como por exemplo, número reduzido de hóspedes, agendamento para café da manhã e uso da piscina.

As referências para as adequações dos procedimentos do hotel e no restaurante são pautadas em determinações de órgãos competentes como a ANVISA; (Agência Nacional de Vigilância Sanitária); a ABG (Associação Brasileira de Governantas); a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis); o Ministério do Turismo e também da prestigiada faculdade de hotelaria e gastronomia do Senac São Paulo e do Sebrae.

Todas as superfícies de áreas comuns são desinfectadas constantemente com produtos altamente eficazes; os colaboradores do hotel usam todos os equipamentos de proteção individual (EPIs); além de terem disponível a todo tempo sabonete líquido bactericida, álcool 70%, máscaras e luvas.

Clique aqui para conhecer todos os protocolos de segurança do hotel.

Procurando um passeio seguro para fazer neste momento? Clique aqui para saber mais.

Publicidade