Viagem com crianças em São Paulo: Santa Clara Eco Resorts
viagem
01/04/2019
Santa Clara Eco Resort se destaca entre as famílias pela monitoria em tempo integral

Santa Clara Eco Resort se destaca entre as famílias pela monitoria em tempo integral

Santa Clara Eco Resort apresenta monitoria dividia por faixa etária e especializada em uma filosofia humanista

Se tem um resort que está na nossa lista de desejos ele é o Santa Clara Eco ResortOs nosso seguidores sempre recomendam e têm o local como referência para as família. E não é à toa. O Santa Clara Eco Resort está entre os três Melhores Hotéis do Mundo para Famílias, segundo a premiação Traveller’s Choice da TripAdvisor. A monitoria do resort, que é oferecida todos os dias em tempo integral se destaca pela filosofia de ensinamento, a qual impulsiona o sucesso do grupo hoteleiro.

Os monitores não ensinam somente brincadeiras e sim uma abordagem diferenciada para ir além. “Buscamos por vivências humanistas para estreitar relações”, afirma Alexandre Sansão, gerente de Lazer. “É a essência da brincadeira perpassando por inspirar, conquistar e levar o entretenimento do outro como algo renovador”.

A área de lazer do grupo Santa Clara Eco Resort para a monitoria se divide em três segmentos:

Cavalgada: responsável pelas atividades equestres;

 Aventura: responsável pelas atividades radicais como tirolesa e arvorismo;

Monitoria: responsável pela parte de recreação, entretenimento, esportes e shows.

Na Monitoria, as atividades são divididas por faixas etárias: clubinho: de 03 a 05 anos; kids Club: de 06 a 08 anos; clube: de 09 a 13 anos; teens: de 14 a 17 anos e adultos: acima de 18 anos.

No clubinho, de 3 a 5 anos, são feitas  rodas cantadas, histórias no bosque encantado. Corre-cotia, pega-pega e pula corda. A magia do brincar faz com que os pequenos não parem, divirtam-se incansáveis e no fim encontram o tesouro mágico.

Já no Kids club, de 6 a 8 anos,  ninguém para. É o dia todo com o que existe de mais brincante. E além de brincar ser a regra, fazer amigos é a lei. E tudo isso enquanto passeiam entre as hortas e bichos, como um mini fazendeiro, sempre com o mais puro e legítimo brincar.

clube, de 9 a 13 anos, permite que as crianças façam os esportes,  ludicidade e fazer novas amizades. Grandes jogos, rodas de risada e corre-corre. De se jogar na lama a descobrir um mistério na noite. A turma teen, que são de 14 a 17 anos, acabam conhecendo gente, curtem o dia todo e ainda levam um monte de pessoas para a vida toda. Jogos, trilhas, esporte e encontros.

Para os adultos, o resort apresenta uma caminhada pela manhã, após um alongamento. Uma hidroginástica e um vôlei antes do almoço. Gincanas, campeonatos divertidos, um futebolzinho e uma ioga para o fim da tarde. À noite, talk show, games de música e cultura! E também teatro, piadas e diversão.

Embora a abordagem para cada divisão da monitoria seja diferente para atender os perfis de cada idade, Alexandre ressalta que o hotel visa sempre oferecer propostas de atividades para a família inteira, como o passeio para a cachoeira e a oficina de brincadeira. “Nas férias de julho, o resort vai contar com atividades como: oficina de música, teatro, ecologia, agricultura e gastronomia”, afirma Alexandre.

O resort

O resort apresenta um número incontável de atividades e passeios tais como: trilhas, passeios de bike, passeios de pôneis, cavalgada, cavalgada noturna, cavalgada do café, cavalgada infantil, arvorismo, arvorismo infantil, passeios de carreta, aquaball, passeio de caiaque, stand up paddle, tirolesa do lago, pulo do Tarzan, arco e flecha, rapel, parede de escalada, megatirolesa, aulas de equitação, pesca esportiva e parque de saltos.

O Eco Resort ainda dispõe de seis piscinas (duas cobertas e aquecidas, uma climatizada, uma climatizada com praia artificial e rio, uma climatizada com toboágua e outra com água mineral corrente, sauna seca e úmida, fitness center, lago com tirolesa, duas quadras de tênis, mini golf, vôlei e spirobol, campo de futebol, salas de carteado, lareira, leitura e televisão.

E para aqueles que apenas querem relaxar, o resort conta com um SPA by L’occitane, marca mundialmente famosa de produtos de beleza natural. O espaço oferece banhos, massagens diversas e tratamentos para corpo, como: Banho Calmante com Óleo de Essências, Massagem Relaxante Aromacologia, Banho Tonificante de Verbena e mais.

O grupo Clara Resort conta ainda com o recém-inaugurado, Clara Ibiúna Resort. O novo resort conta com apenas 12 suítes exclusivas e bem decoradas e traz as mesmas características que fizeram do seu antecessor: uma referência em lazer para famílias. Conforto, entretenimento e monitoria especializada são alguns dos destaques do novo empreendimento inaugurado em dezembro de 2017.

Além disso, a nova unidade conta com uma imensa área de 56 hectares e apresenta fazenda com hípica, heliponto, estrutura de lazer completa com piscinas aquecidas, porém o grande destaque são os diversos esportes aquáticos que podem ser praticados pelos hóspedes como: esqui, wakeboard, wakesurf, esquiboia, stand up paddle, caiaque, passeio de lancha e pesca.

Serviço Passeios Kids:

Local: Santa Clara Eco Resorts

Endereços:

Rodovia SP-215, KM 197 – Bairro Prata, Dourado – SP / (16) 3345-3855 ou (16) 9 8174-7159

Estrada Municipal da Cachoeira, km 9,5 – Bairro Campo Verde Debaixo / (16) 3345-4004

Valores: são variados, dependendo da época do ano.

Telefones: (16) 3345-3855 ou (16) 9 8174-7159

Site: http://www.clararesorts.com.br/

Viagem com crianças em São Paulo: Santa Clara Eco Resorts

Leia também

Faça este blog ser ainda melhor, escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter!

Ballet para pais e crianças Faça sua festa com a Anima Brasil

Tags