Categorias: Notícias, Para Bebês

Riachuelo abre primeira loja física Carter’s no Brasil

 Abertura da primeira loja da Carter’s no Brasil será no dia 3/9, em São Paulo, com plano de expansão para pelo menos 60 lojas

A Riachuelo e a varejista infantil americana Carter’s firmaram contrato de licença por dez anos para operação exclusiva da marca Carter’s no Brasil pela gestão da Riachuelo e com compromisso de abrir no mínimo mais 60 lojas no país. A primeira loja física da Carter’s em solo brasileiro irá inaugurar no dia 03 de setembro, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Até o final do ano, outras unidades serão abertas na capital paulista e no Rio de Janeiro. Para 2021, a Riachuelo também terá um e-commerce exclusivo da marca destinado aos brasileiros, operando assim todo o conteúdo digital, incluindo as redes sociais.

Com 99m², a primeira loja seguirá a identidade visual da marca e terá o mix completo de produtos Carter’s disponível. Com peças de bebês até crianças de cinco anos de idade e com maior variedade de portfólio do que o já ofertado nas lojas Riachuelo, a abertura seguirá o propósito de oferecer produtos infantis com qualidade e bom custo benefício, oferecendo a oportunidade de montar o enxoval completo no Brasil.

O objetivo dessa parceria foi unir o conhecimento que a Carter’s tem ao entendimento da Riachuelo sobre o mercado local.

A ideia era trazer ao Brasil uma das mais importantes marcas internacionais do segmento

A relação entre as duas empresas existe desde 2015, quando a Riachuelo passou a comercializar produtos Carter’s em suas lojas. A ideia era trazer ao Brasil uma das mais importantes marcas internacionais do segmento.

“Estamos felizes com a novidade. Fomos pioneiros ao trazer a Carter’s pro Brasil há cinco anos e este era um movimento natural a se seguir. Vamos expandir a oferta de produtos da marca trazendo ainda mais opções de peças”, conta Oswaldo Nunes, CEO da companhia.

As inaugurações também mostram o compromisso da Riachuelo com a economia brasileira e com uma retomada consciente de atividades

A companhia segue investindo em novos negócios e gerando novos postos de trabalho em meio à crise. Além das lojas Carter’s, a Riachuelo continua a operação e venda de produtos da marca infantil em suas lojas.

Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: http://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras

Gostou desta matéria? Confira outra dica  de produtos para bebês clicando aqui

Publicidade