Categorias: Nossas Listas - Restaurantes, Passeios, Restaurante + Kids

Confira 35 dicas de restaurantes com espaço kids na cidade de São Paulo

Dicas de restaurantes com espaço kids em São Paulo! Nada melhor do que tirar um dia para almoçar ou jantar num lugar pra lá de especial junto com a família. Melhor ainda se o lugar tiver espaço kids, local preparado para receber os pequenos que podem aproveitar esse momento de forma divertida! Pensando nisto, listamos algumas dicas de restaurantes para toda a família, com diferentes tipos de gastronomia e espaços preparados especialmente para as crianças.

Confira abaixo a lista de restaurantes com espaço kids e bon appetit!

PARK 4 KIDS

O espaço kids do Park 4 Kids tem 900m2 reúne mais de 10 atrações, voltadas para crianças de todas as idades, adolescentes e até adultos. Até os bebês, acompanhados de um adulto responsável, se divertem e, algumas das atrações. Vale destacar que são poucos os locais que conseguem oferecer diversão tão diversificada assim, o que para as famílias é garantia de que todos se divertem.

Endereço: Rua Galatea, 1660 – Carandiru – São Paulo/SP

SAIBA MAIS AQUI

Koa Food Market

O Koa Food Market une mercado com produtos importados do Japão, Coréia, China e outros países asiáticos, e também restaurante com ótimas opções de pratos e mini espaço kids. Veja AQUI como foi a nossa visita à unidade Moema. Eles inauguraram recentemente uma nova unidade, no Itaim Bibi que está fantástica. O espaço kids é bem maior e tem monitoria aos finais de semana.
Endereços:

  • Rua Joaquim Floriano, 845 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
  • Alameda dos Maracatins, 528 – Moema

Saiba mais aqui

Pizzaria Fabricando

Um buffet que se transformou em uma pizzaria com espaço kids! Essa é a proposta da Pizzaria Fabrincando, em Santo André, no ABC paulista. O espaço kids tem 140m² de pura diversão com espaço dedicado aos bebês e atrativos para crianças, adolescentes e adultos. Tem brinquedão com 2 escorregadores, cama elástica, tombo legal, basquete, pinball e air game, entre outros. O arvorismo, a tirolesa e o jogo de realidade virtual não estão funcionando neste momento. A Pizzaria Fabrincando tem monitoria e crianças à partir de 5 anos já podem ficar sozinhas na área kids.
Endereço: R. das Figueiras, 1823 – Campestre – Santo André/SP
Saiba mais aqui

Adventree Buffet

O buffet na pandemia se transformou em um restaurante incrível! Um lugar lindo com muitas árvores, um grande espaço ao ar livre para correr, pular e brincar. O local conta com fazendinha, Mini arvorismo, Tirolesa, Brinquedão, Espaço criança, Salão de jogos, Casa na árvore do Tarzan e muito mais.
Endereços: Rua Justino Paixão, 45 – Jd. São Caetano – São Caetano do Sul/SP
Saiba mais aqui

Dino Restaurante

Dino Restaurante é a mais nova opção de restaurante temático em São Paulo. Localizado no bairro do Morumbi é totalmente pensado para famílias com crianças, unindo diversão, magia e boa gastronomia. O local tem um espaço kids com brinquedão gigante que chega até o andar superior e vai garantir muitas aventuras para crianças de 3 a 12 anos. Há ainda uma área para bebês com piscina de bolinhas e uma versão mini do brinquedão, ideal para os pequenos aventureiros menores de 3 anos. Tudo isso sob o olhar atento de monitores da Cria Brincar e Treinar, que vão garantir a segurança e a diversão da criançada.
Endereços: Avenida Jorge João Saad, 379 – Morumbi – São Paulo/SP
Saiba mais aqui

Paradiso Bar e Cucina

O Paradiso é inspirado em castelos medievais portugueses e tem uma armadura de cavaleiro na decoração. O cardápio da casa é bem variado, com pratos para agradar a todos, como grelhados, pizzas, hambúrgueres, porções e drinks. Para os pequenos há sucos naturais e opções como arroz, feijão e legumes. Há brinquedão com pula pula e escorregador, cadeirão e trocador.
Endereços: R. Apeninos, 747 – Paraíso
Saiba mais aqui

Lanchonete Mundo Animal

Com tematização lúdica de selva e direito a mascote que circula pelo salão, a lanchonete Mundo Animal conta com espaço kids gratuito com monitoria e mais de 100 m². O espaço oferece um pocket show com os personagens da franquia e o cardápio é bem diferenciado.
Unidades:

Espaço Safhari

O Espaço Safhari, no bairro do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, sempre atendeu as famílias como um buffet infantil, mas com a pandemia passou a operar também como restaurante temático, onde crianças e adultos podem se divertir em diferentes atrações. O espaço de 500m2 é muito bem decorado, cercado de verde, com barulhos de pássaros, leões e outros animais. Em dias sem chuva o teto retrátil deixa tudo ainda mais bonito.

Endereço: Rua Vieira de Morais, 1.118 Campo Belo – São Paulo – SP

Saiba mais aqui

Terra Quintal

Se você e sua família estão procurando um local seguro e ao ar livre para almoçar, o Terra Quintal é uma excelente opção. O cardápio é simples, mas gostoso, e as mesas ficam embaixo de árvores, o que garante uma boa sombra durante a refeição.
O local tem espaço kids e tanque de areia, ambos ao ar livre também.
Endereço: Rua Texas, 605, Brooklin
Saiba mais clicando aqui

Cafeteria do Vilarejo

A Cafeteria do Vilarejo é perfeita para você que está no puerpério e busca um cantinho acolhedor ou quer marcar um encontro com amigos para bater um papo ao mesmo tempo que as crianças se divertem.
Endereço: Rua Juventus, 729 – Parque da Mooca, São Paulo
Saiba mais clicando aqui

Pizzato Pizzaria

A Pizzato Pizzaria conta com espaço kids e pizzas muito saborosas. As sobremesas também são imperdíveis. Provamos o petit gateau (preparado pela mãe da proprietária) e a cocada com doce de leite (vale muito a pena!).
Endereço: Rua Professor Lourival Gomes Machado, 308 – Santana – São Paulo/SP
Saiba mais clicando aqui

El Tranvia Itaim

El Tranvia Itaim, restaurante uruguaio com Espaço e Pratos Kids, fica localizado no Itaim Bibi e bem próximo à Marginal Pinheiros. O restaurante parece ser um pedaço do Uruguai no Brasil! Entre os pratos é possível saborear diversas opções da culinária do país e também agradar as famílias com crianças. Isso porque há opções com legumes, saladas e também sucos naturais. Há iguarias como as papas, provoletas, saladas com ingredientes diferenciados e ampla carta de vinhos provenientes das melhores vinícolas do Cone Sul.
No espaço externo do restaurante, embaixo de uma grande árvore, há um quintal com playground, mesa para desenhar e uma casinha. Aos fins de semana uma monitora acompanha as crianças e permite que os pais possam se dedicar ao almoço com tranquilidade. Para as famílias com bebês há ainda trocador.
Endereço: Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 1372
Saiba mais aqui

Quintalzinho, no Quintal do Espeto

Cercado por natureza, a rede tem música ao vivo, bebidas geladas e mais de 70 tipos de espetos na brasa (incluindo opções veggie).
O Quintal é uma ótima opção de restaurante com espaço kids pois possui o  quintalzinho, local destinado as crianças, em duas unidades. O espaço possui o famoso “brinquedão”, alguns brinquedinhos espalhados e uma monitora que faz pintura facial e escultura em balão. Apesar da simplicidade, o ambiente garante a diversão da criançada.
Unidades com Espaço Kids:

Manihi Sushi

No restaurante japonês a área infantil fica em uma casa ao lado do restaurante, que também serve de sala de espera, o que oferece tranquilidade aos pais enquanto comem e pode ser utilizado pela criança apenas após comer, já que ela não sabe que ele existe (pelo menos da primeira vez). No Espaço Kids há uma monitora muito atenciosa e carinhosa que auxilia as crianças durante a diversão em um brinquedão com escorregador e piscina de bolinhas, cama elástica e outros brinquedos educativos.
A comida? É sensacional. No Manihi essa expressão se encaixa perfeitamente. Há várias opções de pratos japoneses diferentes e inovadores que nunca tínhamos visto e provado. Não é muito barato, mas a experiência compensa. Além disso, o restaurante possui menu kids com opções saudáveis, como legumes e peixes grelhados.
Endereço: Restaurante Manihi Sushi – Rua Apinajés, 1359
Saiba mais aqui

Espaço Shafari

Espaço Safhari, no bairro do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, sempre atendeu as famílias como um buffet infantil, mas com a pandemia do novo coronavírus passou a operar também como restaurante temático, onde crianças e adultos podem se divertir em diferentes atrações. O espaço de 500m2 é muito bem decorado, cercado de verde, com barulhos de pássaros, leões e outros animais. Em dias sem chuva o teto retrátil deixa tudo ainda mais bonito.
Endereço: Rua Vieira de Morais, 1.118 – Campo Belo – São Paulo /SP
Saiba mais aqui

Pizzaria Paulista
Pizzaria Paulista, localizada no Tatuapé (zona leste de SP), foi totalmente pensada em famílias com crianças e é uma ótima opção de passeio em família. Criada pelo craque Juninho Paulista e diversos amigos em 1999, a pizzaria é local de encontro de todos que amam o esporte. Entre eles, jogadores profissionais de diversos clubes e grandes ídolos.
Endereço: Rua Euclides Pacheco, 880 – Tatuapé – São Paulo · SP
Saiba mais aqui

Restaurante Bananeira

O restaurante Bananeira oferece um ambiente delicioso, que lembra os bangalôs de Trancoso, no sul da Bahia, e uma cozinha inspirada no melhor do Brasil com menu elaborado pelo Chef Maurício Ganzarolli. Além da feijoada,  servida aos sábados, a casa tem um variado cardápio à la carte.
Para as crianças, a casa oferece um playground externo, feito de madeira, em meio às bananeiras. Tem escorregador, teia de cordas e uma lounge com desenhos, material para pintura e livros infantis. Nos fins de semana e feriados, monitores desenvolvem atividades como oficinas de recreação e pintura. Sempre no horário do almoço e aos sábados também no jantar (até 22h). O cardápio infantil também conquista a criançada e garante sossego para os pais e mães curtirem a refeição.
Endereço: R. Mal. Hastimphilo de Moura, 419 – Morumbi
Saiba mais aqui

SalaVip

A SalaVIP é uma rede de pizzarias e algumas unidades tem espaço kids. Na unidade Moema os pequenos encontram parede de escalada, mini biblioteca, casinha, escorregador, blocos de montar, mesa de desenho, entre outros.
Unidades com Espaço Kids:
Moema
Ipiranga

Huahine Sushi

A primeira impressão que tivemos é de que é um restaurante japonês como os outros, luz baixa, rodízio e nada mais, mas logo na entrada está o grande diferencial. O Huahine conta com um espaço kids com brinquedão e, fora da fase vermelha de SP, oferece também monitoria. O ponte forte do local são os pratos deliciosos e bem elaborados do rodízio (nós realmente nos apaixonamos por algumas opções como o hot roll e o sushi com morango, todos opções veggies). Sim, o local tem opção de rodízio vegetariano, mas o tradicional com peixes é o carro chefe. É possível escolher mesas bem próximas ao espaço kids, tendo visão total do brinquedo, mas o restaurante conta com uma pessoa que, apesar de não ser monitora, fica atenta à saída das crianças.
Endereço: Rua Guaipa 1044 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP
Saiba mais aqui

Armazém 1400

O Armazém 1400, localizado em Osasco, une muita qualidade, um espaço lindo (árvore e plantas dão charme especial) e ótimo custo x benefício.
Espaço Kids, focado em crianças de até 8 anos, é um brinquedão todo em madeira. Tem escorregador, uma grande piscina de bolinhas, casinha e seu chão imita grama sintética. Ao lado ficam os banheiros feminino e masculino para tranquilidade dos pais. Já o banheiro acessível com trocador está localizado no andar debaixo.
Endereço: Av. Santo Antônio, 1400 – Bela Vista – Osasco – SP
Funcionamento: Terça a domingo, das 18h às 00h

Panni Padaria

A Panni Padaria, oferece um brunch delicioso aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h. Essa padaria artesanal na zona norte tem um projeto arquitetônico lindo. Tem Espaço Kids focado em bebês e crianças pequenas, é pet friendly e opções deliciosas no cardápio para comer no local ou levar para casa.
Endereço: Rua Ismael Neri, 485 – Água Fria – Zona Norte
Saiba mais aqui

Varal 87

Varal 87, em Moema, é uma ótima opção. É daqueles lugares para ir com a família ou com uma turma de amigos para bater papo e comer bem enquanto as crianças se divertem. O restaurante oferece uma seleção de cortes feitos na grelha ao estilo argentino, no fogo de chão e defumados no varal. O Espaço kids tem monitoria gratuita aos sábados e domingos, das 12h às 18h, e local conta com banheiro família com trocador.
Endereço: R. Graúna, 87 – Moema
Saiba mais aqui

Zillis Bar

Estrategicamente localizado na Avenida Ibirapuera, no mesmo complexo do Bourbon Hoteis e ao lado do shopping Ibirapuera, o Zillis tem ótima gastronomia e espaço Kids gratuito com monitoria.
Com 200 metros quadrados, o Espaço Kids oferece inflável com pula-pula e bolinhas, cama elástica, espaço baby com EVA, livros e brinquedos, mesa para oficinas e pintura e muita, muita diversão com as monitoras (4 no total). Os pais podem comer tranquilamente enquanto as crianças ficam no local (não há mesas próximas) com toda segurança e conforto – há banheiro com trocador no mesmo espaço.
Endereço: Av. Ibirapuera, 2927 – Indianópolis, São Paulo – SP (no complexo do Hotel Bourbon Convention Ibirapuera)
Saiba mais aqui

Coco Bambu

Os Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e algumas unidades possuem Espaço Kids.
Unidades com Espaço Kids:

Saiba mais aqui

Dinolândia

Nasce mais um restaurante temático em São Paulo, que é uma das principais cidades do mundo a oferecer essa opção de diversão para famílias com crianças. A Dinolândia segue toda a temática do mundo dos dinossauros, abre de segunda a segunda e está localizada em Interlagos, na zona sul de São Paulo. Oferece um ambiente cheio de diversão, aventura e boa gastronomia.
Endereço: Avenida Atlântica, 3391 – Interlagos – São Paul/SP
Saiba mais aqui

Quer mais dicas de restaurantes com espaço kids. No Passeios Kids temos uma seção exclusiva para eles. Clique aqui

Publicidade

Delivery School