Categorias: Notícias

Rock invade programa Canta Comigo Teen com covers do Kiss e Ozzy no júri

O programa Canta Comigo, último programa que Gugu Liberato (1959-2019) apresentou, volta à grade da TV Record. Porém, dessa vez, numa versão teen comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro como co apresentadora. E as novidades não param aí! O programa terá como jurado o produtor, escritor e músico Felipe Simmons Mendes. Ele é conhecido, principalmente, pelo trabalho como Gene Simmons no Kiss for KIDS e KISS Cover Brazil. Também é criador do Rock for Kids e Pseudo Canal.

Ele terá a companhia de Rodrigo Tomé, cover do Ozzy da banda Ozzmosis e do Projeto Rock For Kids. Além de amigos veteranos de programas como Anny Cee (cantora e YouTuber), Bruno Sutter (Detonator), Canisso (Raimundos) e Neila Abrahão (guitarrista).

Rock invade programa Canta Comigo

Como prova de que o rock está com força nessa edição, o programa traz ainda Penélope Nova, apresentadora e filha do ícone Marcelo Nova, Pelanza, baixista e vocalista da antiga banda Restart. Francine, que começou a carreira com covers de Britney Spears, mas que por muito tempo foi integrante da clássica banda Viva à Noite.

Integrantes de novelas infantis clássicas como Carrossel e Chiquititas também fazem parte do júri. Tem Jean Paulo Campos, famoso por ter interpretado Cirilo, em Carrossel. Nicholas Torres, o Jaime Palilo, da mesma novela, Giovanna Chaves, que fez “Cúmplices de um Resgate”. Tem ainda Lucas Moura e Cinthia Cruz, que fizeram parte de Chiquititas.

Segurança

Pensando na segurança de todos a produção está fazendo testes semanais de Covid 19, além de ter mudado o cenário (placas de acrílicos entre os jurados).

Prêmio

O prêmio é de R$ 200 mil para o vencedor e o “Canta Comigo Teen” irá ao ar como quadro do “Hora do Faro” com estreia prevista para 4 de outubro.

Será então que esse ano o Canta Comigo será dominado pelo rock em sua versão Teen?

Tenha acesso a outros conteúdos do Passeios Kids clicando aqui.

Publicidade

Família no Parque