Categorias: Experiências, Resenhas, viagem

Pousada Vida Verde, em Gonçalves, é ótima opção de viagem em família

A região do Sul de Minas Gerais tem sido bastante procurada e está com atrações especiais para receber os turistas. A pousada Vida Verde é uma excelente opção de hospedagem para as famílias. Eu e a Lulu fomos e tivemos uma experiência bastante positiva. Recomendo muito ficar nos chalés com hidromassagem por encantarem ainda mais as crianças e ser uma delícia para curtir momentos em família.

Para os pequenos tem a brinquedoteca Fazendinha Feliz, com a temática rural. Reúne livros variados para despertar a imaginação da criançada. Tem ainda piscina (não é climatizada e nem aquecida), playground com brinquedão, áreas de jogos separados em estações, churrasqueira, lago e sauna. É daqueles lugares para desacelerar e curtir a natureza. É possível fazer passeio a cavalo e trilhas.

Gastronomia

A pousada tem um restaurante em frente que serve hóspedes e não hóspedes. Com mesas da varanda e uma vista lindíssima, o local tem um dos melhores cafés da manhã que já provei na vida. Você não vai ser arrepender.

Pousada Vida Verde

Fundada em 1994, em meio à vegetação exuberante da Mata Atlântica, a Pousada Vida Verde está localizada no sul de Minas Gerais. Rodeada por montanhas cujas altitudes variam de 1.200 a 2.000m, a pousada é uma ótima opção para famílias com crianças. Oferece ecoturismo, conforto, tranquilidade e atendimento personalizado. Considerada uma das melhores opções de hospedagem em Gonçalves, a pousada Vida Verde possui certificado de excelência do TripAdvisor. Para saber mais, acesse http://www.pousadavidaverde.com.br

Publicidade

Acampamento de férias