Categorias: Ao Ar Livre, Passeios

Reaberto: Parque do Povo é opção de passeio ao ar livre

Saudades de relaxar no sol e respirar ar puro? O Parque do Povo é opção de passeio ao ar livre e segue todos os protocolos de segurança

Localizado no bairro do Itaim Bibi, o Parque do Povo é opção de passeio ao ar livre perfeita para a família se divertir e aproveitar a natureza em segurança. E é um dos parques que está mais – e melhor – preparado para receber o público na fase de retomada de uso destes espaços.

Mesmo durante a quarentena, a gestão manteve as rotinas de manutenção e cuidado especial com o gramado e todos os outros espaços de uso dos visitantes. Para este novo momento, foram implementadas medidas de proteção e segurança; como a instalação de círculos de distanciamento social para evitar aglomerações.

Bebedouros, parques infantis e espaços utilizados para a prática de exercícios coletivos continuam fechados para preservar a saúde dos frequentadores. No entanto, o parque continua sendo uma ótima alternativa para prática de exercícios ao ar livre individuais ou um passeio com a família; ajudando a manter a saúde mental de todos durante esse período de incertezas e distanciamento social.

O parque está aberto para visitação das 10h às 16h; funcionando com 40% da capacidade total para manter todos os frequentadores seguros. O resultado é mais um reflexo do trabalho conjunto das iniciativas público e privadas; que cuidam do Parque do Povo há mais de oito anos.

Sobre o Parque do Povo:

Inaugurado no dia 28 de setembro de 2008, no distrito do Itaim Bibi, o Parque do Povo conta com uma área de 133.547 metros quadrados. E oferece um complexo esportivo de três quadras poliesportivas; campo de futebol grama verde; pista de ciclismo própria; pista de skate; local para caminhada; pista de corrida; trilha e aparelhos de ginástica para o público usufruir.

Procurando um passeio seguro para fazer neste momento? Clique aqui para saber mais.

Publicidade

Acampamento de férias