Categorias: Ao Ar Livre, Passeios

São Paulo ganha uma nova área verde: Parque Augusta é inagurado com playground do Erê Lab

Parque Augusta é nova opção de lazer ao ar livre para as famílias 

O centro de São Paulo acaba de ganhar uma nova área de lazer com a inauguração do Parque Augusta. Ele está localizado na Rua Augusta entre a Rua Caio Prado e a Marquês de Paranaguá. O projeto incluiu várias obras de revitalização.

Com 24 mil m² de área verde o Parque Augusta oferece às famílias várias opções de lazer. Entre elas: bosque, arquibancada para apresentações, cachorródromo, playground inclusivo para crianças. Além de deck elevado e equipamentos de ginástica para idosos e amantes da modalidade.

O local também tem espaço para instalação de redes (redário) e para a prática de slackline. E ainda  conta com a restaurada Casa das Araras — tombada pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Conpresp). Ela vai receber eventos e pequenas exposições. 
Prepare-se para conhecer um novo refúgio no coração da cidade.


O portão principal está localizado na Rua Caio Prado, a poucos metros do
Hotel Ca’d’Oro. Referência como uma das melhores cozinhas italianas de São Paulo com certeza é uma ótima opção para quem visita a cidade.

Centro de São Paulo

Esse é mais um projeto de revitalização do centro de São Paulo. Uma área que fica cada vez mais atrativa para a população da cidade e para seus visitantes. Reúne várias atrações turísticas, bons restaurantes e opções para compras.

Publicidade