Categorias: Eventos, Gratuito, Natal

Gratuito no Natal! São Paulo ganhará 1ª Parada das Luzes no centro Histórico

O Natal em São Paulo está muito maravilhoso e com muita diversão gratuita para ficar ainda melhor. Desta vez a dica é a 1ª Parada das Luzes que trará um espetáculo que tem tudo para encantar as crianças e toda a família como vem fazendo há 15 anos na Europa. .

Nos sábados 14 e 21 de dezembro, cerca de 60 artistas e bailarinos desfilarão pelo Centro Histórico de São Paulo. Eles estarão caracterizados como Fadas, Christmas Girls, Duendes, Soldados, Bailarinas, Flocos de Neve. Além de Príncipes, Reis e Rainhas, Papai e Mamãe Noel entre outras criaturas mágicas iluminadas por centenas de lâmpadas.

Os figurinos dos personagens carregam luzes de led, cerca de 200 a 400 em cada roupa, e somam aproximadamente 20 mil lâmpadas. São confeccionados na Alemanha e chegam a pesar 15 quilos cada um.

O evento é idealizado pelos produtores Taís Somaio (Valentina Produções) e Fernando Vieira (Vagalume Light Performance). Faz parte do projeto Festival de Natal de São Paulo e acontece no Triângulo SP, que envolve edifícios históricos de São Paulo, entre eles, o Largo São Bento, Pateo do Collegio e Largo São Francisco.

Como acontece a Parada das Luzes?

A Parada das Luzes tem início pontualmente às 18h, em frente ao Shopping Light e percorre as ruas do entorno até o Pateo do Collegio.

Ao longo do percurso, os artistas desenvolvem performances e ao final, de volta ao Shopping Light, acontece um show no local.

O endereço do Shopping Light, de onde a parada sai é R. Cel. Xavier de Toledo, 23 – Centro Histórico de São Paulo.

Serviço Passeios Kids:

Dias 14 e 21 de dezembro, a partir das 18 horas, em frente ao Shopping Light

Evento gratuito e livre para todas as idades.

Publicidade

Acampamento de férias