Visita especial de um jovem mago ao Prédio Azul e mistérios gosmentos estão entre os destaques dos episódios inéditos

O trio de detetives mais querido do Brasil e os moradores do Prédio Azul que se preparem! A chegada de um novo vizinho promete ainda mais confusões e mistérios na nova temporada de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. A estreia acontece no Gloob no dia 14 de setembro, às 19h.

O afilhado de Theobaldo (Charles Myara) está na área. Tobby (José Victor Pires) é um jovem mago que chega no Prédio Azul via teletransporte para ter aulas com seu padrinho. Quem não vai gostar muito de dividir as atenções com o novo colega de classe é Berenice. Além das implicâncias da feiticeira, Tobby ainda precisa lidar com o sumiço de Terêncio, seu Wunggy de estimação, que se perdeu durante o teletransporte. A diversão dos novos episódios está garantida com o sumiço do bicho mágico, gosmas misteriosas, tentativas atrapalhadas de teletransporte, além de muita magia, mistério e aventuras.

Nova temporada de D.P.A – Detetives do Prédio Azul: o novo personagem

Os episódios inéditos começam justamente com a chegada agitada do personagem. Ele se revela supercurioso sobre o mundo dos ordinários – como são conhecidas as criaturas não-mágicas. Além de um pouco folgado e espaçoso. Estudante de magia, o visitante vira colega de classe de Berenice no Armazém de Theobaldo. Os dois vão trocar algumas farpas antes de ficarem amigos. Será que toda essa implicância pode significar algo mais?

Novos mistérios prometem dar trabalho aos detetives Pippo (Pedro Motta), Sol (Letícia Braga) e ao novato Max (Samuel Minervino). O trio, que segue entrosado nas investigações depois da chegada do novo integrante da capa amarela, busca entender o aparecimento de gosmas verdes muito suspeitas pelo edifício. Enquanto isso, Dona Leocádia (Claudia Netto) começa a agir de forma ainda mais estranha do que o costume. Agora, a síndica anda para todos os lados do Prédio Azul carregando uma bolsinha, onde joga biscoitos e comidas variadas a todo o tempo. Será que o sumiço do bichinho mágico de Tobby, as misteriosas gosmas verdes e o jeito estranho de Leocádia estão relacionados de alguma forma? E essa será mais uma missão para os imbatíveis, os invencíveis, os gosmentos Detetives do Prédio Azul.

Sucesso absoluto, a série mais longeva do Gloob promete ainda mais novidades para a 14ª temporada, garantindo aos fãs da série aventuras inesquecíveis e um aquecimento para a chegada dos dois novos detetives que irão herdar as capas vermelha e verde.

D.P.A. no Digital

A partir do dia 11, toda quinta, o elenco de D.P.A. invade o Instagram do @mundogloob, às 19h30, logo após a exibição do episódio inédito na Tv, para comentar os acontecimentos mais suspeitos e bruxescos da temporada em quatro Lives Misteriosas. A cada semana, Nicole Orsini, a feiticeira Berenice, recebe um convidado da série para comentar os temas da temporada, dar spoilers dos próximos mistérios e resolver os enigmas que serão liberados ao longo da semana nas redes sociais do Gloob e, ainda, durante a live no Instagram. O público também participa enviando perguntas que serão respondidas pelos participantes ao longo da transmissão.

Serviço Passeios Kids:

Nova temporada de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul – 14ª temporada

Estreia: 14 de setembro, às 19h
Horário: Segunda a sexta, às 19h

Lives Misteriosas
Toda quinta, às 19h30, logo após da exibição do episódio inédito na TV.
10/09 – Nicole e Pedro
17/09 – Nicole e Leticia a confirmar
24/09 – Nicole e Samuca
01/10 – Nicole e José Victor

No Passeios Kids você tem acesso a muitas dicas do que fazer em casa com as crianças: ACESSE AQUI!