Categorias: Restaurante + Kids

Mais Burguinho: restaurante em São Paulo é tendência com rodízio de mini-hambúrgueres

O Mais Burguinho, restaurante com duas unidades em Moema e no Tatuapé, é referência entre os fãs de hambúrguer em São Paulo com seu rodízio de mini hamburguinhos e hot-dogs. O cardápio conta com mais de 50 opções de hambúrgueres. Seus nomes são uma homenagem para pessoas importantes na história do restaurante.

Eu e Lulu vamos conhecer e compartilhar a experiência com você.

Cardápio Mais Burguinho

O cardápio também conta com 11 opções vegetarianas, como o hamburguinho de abóbora e o de grão de bico. Além de 14 sabores diferentes de milk shakes e diferentes opções de entrada.

O restaurante foi aberto em 2016 e teve sua primeira unidade no bairro Moema. A segunda foi inaugurada recentemente  no Tatuapé e atualmente é comandado apenas por mulheres.

Competição Mais Burguinho

No restaurante acontece até competição de quem come mais hamburguinhos. O atual ganhador é o youtuber Ricardo Corbucci, que bateu seu próprio recorde de 50, comendo 52 hamburguinhos em 40 minutos.

Com um ambiente despojado e moderno, o local conta também com uma parede feita toda de recados de clientes que já passaram por lá. Ela é super instagramável e perfeita para fotos.

Serviço Passeios Kids:

Endereços:

Moema: Alameda dos Anapurus, 1991 – Moema, São Paulo – SP Próximo do metrô Eucaliptos

Tatuapé: R. Serra de Bragança, 1139 – Tatuapé, São Paulo – SP Próximo do metrô Carrão

Horário de funcionamento: terça a domingo, das 12h às 23h

Valores: o preço do rodízio varia de R$45 a R$65

Informações adicionais:

Tem acesso a deficientes e não possui serviço de valet.

Publicidade

Central Plaza Shopping