Categorias: Moda Infantil, Notícias

Lui e Lei lança nova linha de enfeites de maternidade e acessórios infantis

A chegada de um bebê é sempre um momento muito especial e os preparativos para esse dia são feitos com muito carinho para que ele seja lembrado para sempre como uma data de muita alegria e amor.

Independente do lugar onde acontecerá o parto, é muito gostoso preparar o ambiente para receber o novo membro da família com tudo que ele tem direito e que combine com a personalidade dos pais. Nesse momento, além das lembrancinhas para dar aos amigos e familiares, o enfeite para a porta do quarto da maternidade é uma prática antiga.

Colocar enfeites na porta da maternidade é uma tradição no nascimento do bebê. É o primeiro item que os visitantes notam ao conhecer o quarto temporário da mamãe, por isso é importante que ele seja confeccionado de acordo com o estilo dos pais. São produzidos nos mais diversos materiais, dos mais clássicos aos mais modernos.

A Lui e Lei, Fiocco Di Nascita, acaba de produzir novos modelos dos queridos enfeites de maternidade  e aumentou a família de produtos em seu site com acessórios infantis – naninhas, paninho de morder, pantufa, ursinho de pelúcia, luvinha entre outros.

Os artigos podem ser personalizados em sua totalidade ou seguir os modelos mais básicos, apenas alterando o nome dos pequenos

80% Dos materiais utilizados pela Lui e Lei são adquiridos de empresas nacionais e pequenos artesãos, valorizando dessa forma o produto e a mão de obra nacional.

Comecei a fazer o enxoval do Pedro e me encantei com o trabalho deles. Criamos juntos o Porta Maternidade e ficou exatamente como eu queria, delicado e com um elemento que conta um pouco nossa história.

O Danilo atua no mercado de moda há 13 anos no ramo de confecção, é neto de italianos e o nome é uma homenagem à sua ascendência. “Lui e Lei – Fiocco Di Nascita” (@luielei_oficial) em tradução do italiano para o português significa “Ele e Ela – Portas de Maternidade”. Apaixonado por trabalhos manuais, seu primeiro contato com a produção dos enfeites foi em 2010, para presentear seu primeiro sobrinho, Rafael. Após começou a presentar outros parentes e amigos. Em 2020 a empresa se tornou realidade para a famílias de todos os lugares do Brasil e seu hobby se tornou trabalho.

Mais sobre o enxoval do Pedro:

Publicidade