Categorias: Desconto, Experiências, Resenhas, viagem

COM DESCONTO! Voltamos ao Hotel Villa Santo Agostinho, em Bragança Paulista e contamos a nossa experiência

O Hotel Villa Santo Agostinho, em Bragança Paulista (a cerca de 1h30 de São Paulo) é um achado para as famílias.  É minha quarta vez no hotel e posso te dizer que vale muito à pena. E o melhor é que conseguimos desconto, que pode chegar a 15% dependendo da época, com o código PASSEIOKIDS, válido para reservas no WhatsApp (11 96849-9035)  e site oficial do hotel (clique aqui), válido para reservas feitas de 21 de maio a 21 de junho de 2024 para hospedagem em qualquer data em 2024, incluindo feriado e  férias. 

Em meio a quatro alqueires de mata nativa dentro da cidade de Bragança Paulista, o Hotel Villa Santo Agostinho conta com 1 piscina climatizada e coberta, 2 piscinas (infantil e adulto) aquecidas e cobertas, quadra de tênis (Iluminada), quadra Poliesportiva. Campo gramado para futebol, trilhas para caminhada, lago, sauna seca e vapor, fitness center. Um salão de jogos da Copag com várias opções de jogos para empréstimo, American Bar, sala de cinema, biblioteca com lareira. Playground, brinquedoteca coberta e um parque aquático com 2 toboáguas (para crianças a partir de 1m10), escorregador kamikase, piscina adulto, piscina infantil com escorregador sapo e chafariz cogumelo e um rio de correnteza com bóias. E tudo isso climatizado!

Próximo aos quartos o local oferece pequenas copas, onde as mamães com bebês podem preparar mamadeiras e papinhas.

Monitoria Hotel Villa Santo Agostinho

O ponto forte do hotel é a monitoria, é sensacional. Eles fazem de tudo para que as crianças e adolescentes passem o dia com eles e promovem diversas atividades diferentes. Crianças a partir de 3 anos já podem ficar com os monitores e é importante ressaltar que elas são divididas por faixa etária: 3 a 6 anos, 7 a 12 anos, Teens e Adultos.

Tem uma brincadeira com um Pirata para as crianças de 3 a 6 anos que faz sucesso desde que viemos em 2017. Os pequenos saem pelo hotel à procura dele e quando o encontram têm de ajudá-lo a achar seu baú de tesouros. No final o tesouro são moedas de chocolate que elas ganham como recompensa.

Para os adultos também há atividades o dia todo,  como caminhada, jogos, disputa no karaokê, aulas, apresentações, gincanas, entre outros.

Shows

Entre as atividades tem os shows, como Hidro Show da Piscina, Mascote Show e Show do Grupo 2 em 1, que garantem a diversão de toda a família.

Parque Aquático Hotel Villa Santo Agostinho

Outra coisa que nos surpreendeu foi o parque aquático. Os toboáguas são demais e oferecem diversão para todos, até para aqueles muito radicais. E como tudo é climatizado dá para aproveitar mesmo em dias nublados.

Gastronomia

São 4 refeições diárias: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. A comida lembra bastante os pratos típicos de interior. Há uma boa variedade de opções e gostamos muito do fato de eles oferecerem o café da tarde, que é mais simples, mas bem gostoso.

Brinquedoteca

A Brinquedoteca possui “brinquedão” com escorregador, lousa e carteiras, piscina de bolinhas e pula pula.

Playground

O parquinho também é bem gostoso e fica em um gramado, em meio às arvores. Possui mesas e cadeiras, o que é ótimo, pois os adultos conseguem papear enquanto as crianças se divertem. Há duas piscinas aquecidas e cobertas, uma com cadeira com acessibilidade (tão importante!). Elas são pequenas, porém, garante muito a diversão em dias chuvosos e frios.

Com certeza uma das grandes vantagens do Hotel Villa Santo Agostinho é a proximidade com São Paulo, tornando a viagem menos cansativa, principalmente para as crianças.

Quartos

Havíamos nos hospedado no apartamento, mas nada supera o chalé (100) que ficamos com hidromassagem. Muito espaçoso, confortável e longe da agitação. Ele ainda tem om mesa de trabalho, sala com sofá e duas varandas. Recomendo!

Os quartos do Hotel Villa Santo Agostinho estão equipados com ar condicionado, televisão ( no caso do meu chalé eram duas), cofre e frigobar.

 

Atrações próximas ao hotel

A Estação Rodoviária de Bragança Paulista encontra-se apenas a 4 km. As atracções locais, tais como o Museu Celso Russomano e o Museu do Telefone estão a 2 km da Villa Santo Agostinho.

Serviço Passeios Kids:

Endereço: Rua Victório Panuncio, 200 –  Jardim Sevilha, Bragança Paulista – SP

Valor da diária: 2 crianças de até 12 anos no mesmo quarto não pagam.

O pagamento pode ser parcelado em até 7 vezes.

IMPORTANTE: as tarifas são flutuantes, assim como acontece em todo hotel, e o valor informado acima é uma média e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Emailreserva@hotelvillasantoagostinho.com.br

Central de Vendas: (11) 4033 – 7616

Central de Reservas: (11) 4034 -8884

Vídeo que fizemos na nossa visita em 2017. Aconteceram algumas mudanças até hoje

Publicidade

Família no Parque