Transmissão ao vivo será realizada pelas redes sociais do Diversão em Cena Online. A apresentação conta com intérprete de libras
Jair Oliveira e Tania Khalill são a novidade do Diversão em Cena Online. A transmissão será realizada no domingo (17 de maio) às 16h pelo perfil do programa no Instagram, Facebook e Youtube. A apresentação musical aborda o universo mágico dos primeiros momentos do bebê e de sua convivência com pais e agregados.
Durante suas funções paternais, Jair escreveu músicas que lembram a relação com o bebê. São canções do banho, da amamentação, da hora de brincar, de ficar com os avós, entre outras. O projeto Grandes Pequeninos foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria melhor álbum infantil.
Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, esta apresentação é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo de Minas Gerais, com produção da Lima Produções Culturais.
O Diversão em Cena tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo da década, mais de 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos.