O Festivalzinho,  festival brasileiro que tem como foco unir pais e filhos em um mesmo ambiente, com programação pensada para todas as idades, já tem data marcada para a sua terceira edição. Diferente dos anos anteriores, em 2027 o evento acontece no Jockey Club de São Paulo.

O evento acontece dia 31 de julho de 2027 e as vendas serão abertas para o público geral no dia 08 de outubro, às 10h CLICANDO AQUI.

Outra novidade em 2027 é o Festivalzinho em Alto-Mar, que pela primeira vez em um cruzeiro acontece entre 17 e 20 de janeiro de 2027, a bordo do MSC Divina, com embarque no Porto de Santos (SP).  A programação vai além dos shows e reúne atividades recreativas, experiências interativas, brincadeiras e espaços planejados para estimular momentos compartilhados. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Festivalzinho

O evento conta com shows de grandes nomes da música nacional e atrações infantis de sucesso em dois palcos, com apresentações intercaladas, para que as famílias vivenciem juntas cada experiência. A programação ainda inclui diversos brinquedos, oficinas criativas, atrações de circo, pintura facial, contação de história e muito mais, em 12 horas de diversão em família. A estrutura do evento também inclui opções gastronômicas.

O evento é idealizado pela influenciadora digital Julia Faria, em parceria com o empresário Ricardo Brautigam, criador do Rock The Mountain.

Serviço Passeios Kids

Evento: Festivalzinho

Data e horário: 31 de julho de 2027, das 9h às 21h

Local
:  Jockey Club de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim, São Paulo – SP

Valor: R$ 450,00

Informações adicionais:

Menores de 18 anos devem estar sempre acompanhadas por um adulto responsável. É indispensável a apresentação do documento de identidade comprovando a idade da criança e do responsável na entrada do evento.

Pessoas com deficiência terão prioridade nas filas do evento, incluindo filas de entrada, para brinquedos e atividades, alimentação e bebidas, além de filas para banheiros e outras instalações.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente online ou na bilheteria do evento.

Em caso de qualquer eventualidade da natureza que impeça a realização do evento, a organização adotará todas as medidas para garantir a segurança dos participantes. Podendo haver a remarcação de data.

O evento será realizado em um espaço aberto. Em caso de chuva, teremos áreas cobertas; no entanto, os palcos não têm cobertura e o piso é de grama. Não haverá reembolso do valor do ingresso.

Por se tratar de um festival com inúmeras atrações, o evento poderá sofrer alterações de atrações e horários a qualquer momento, sem aviso prévio, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito. Neste caso, não será realizado reembolso do valor pago correspondente ao ingresso. A organização se compromete a informar os participantes sobre quaisquer alterações ou cancelamentos com a maior antecedência possível, utilizando os meios de comunicação disponíveis

Em nenhuma hipótese será concedida a opção de reembolso de ingressos a clientes que acessaram o evento ou que estes tenham sido de qualquer forma utilizados

É dever dos responsáveis, ao chegarem ao Festivalzinho, comunicar se o participante tem algum tipo de deficiência. A atração não se responsabiliza pela omissão de informações referentes ao participante.

Por razões de segurança pessoal, não é permitida a entrada nos brinquedos de pessoas que façam uso de próteses nos membros inferiores e superiores, bem como daquelas que utilizem muletas ou bengalas para locomoção.

Não é permitida a entrada de animais de estimação.

Como há limitação de quantidade de participantes, os brinquedos e oficinas estão sujeitos à lotação.

Todas as atividades serão coordenadas por monitores devidamente treinados.

Os monitores não estão autorizados a acompanhar crianças ao banheiro.

Os monitores não se responsabilizam pela guarda da criança. Portanto, os pais ou responsáveis devem permanecer junto no local da atividade.

O evento possui apólice de seguro para acidentes pessoais.

O festival oferecerá serviço de guarda-volumes em quantidade limitada. Os detalhes serão divulgados posteriormente. Aquele que não optar pela aquisição do serviço deverá se responsabilizar pelos seus pertences.

Todos os frequentadores do evento, inclusive os menores de 18 anos incompletos, deverão portar documento de identificação com foto, que poderá ser solicitado a qualquer momento por agentes da organização e/ou pelas autoridades policiais presentes, para comprovação da idade e do responsável legal.

É proibido fumar em qualquer espaço total ou parcialmente fechado no festival, conforme determinado em lei.

O que é proibido levar:

Para garantir a segurança dos participantes, não serão permitidos os seguintes itens no Festivalzinho:

Copos térmicos de vidro ou metal, latas, capacetes, armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo (facas, soco inglês, canivetes, etc.).

Cadeiras/banquinhos, guarda-chuvas, objetos pontiagudos, objetos perfurantes ou cortantes (tesoura, estiletes, pinças, cortadores de unha, saca-rolhas).

Fogos de artifício, dispositivos explosivos, sinalizadores e aparatos incendiários de qualquer espécie.

Objetos de vidro, plástico ou metal (perfumes, cosméticos, inclusive desodorantes de qualquer tipo, pasta ou escova de dente).

Substâncias inflamáveis e/ou corrosivas, sprays, máquinas de incapacitação neuromuscular (tasers), ponteiros de laser, luzes estroboscópicas ou outros dispositivos emissores de luz.

Skate, bicicleta ou qualquer tipo de veículo motorizado ou não, isopor, cooler ou qualquer tipo de utensílio para armazenagem.

Bastão de selfie (extensor para tirar autorretrato), câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.

Objetos profissionais para captura de imagem e som, como máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável), equipamentos de filmagem profissionais, drones ou outros objetos voadores.

Itens que possam ser utilizados para marketing de emboscada, substâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilegais.

Bandeiras ou cartazes contendo mensagens ou símbolos com divulgações comerciais ou referências a causas discriminatórias, ofensivas, homofóbicas, racistas ou xenófobas.

Além disso , todos os participantes deverão se submeter a inspeções e revistas na entrada do evento. A organização se reserva o direito de remover objetos não autorizados.