O tradicional Festival de Sopas Ceagesp oferece oito tipos diferentes de cremes e caldos, incluindo a tradicional Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar.
Em 2026, tem iníci na quarta-feira, 13 de maio, a paretir das 18h, e vai até 30 de agosto, sempre de quarta a domingo.
Todas as semanas, oito sabores de cremes e caldos, incluindo as duas versões da Sopa de Cebola, entram para o cardápio. Na semana seguinte, novas opções substituem os da semana anterior. Mas a Sopa de Cebola permanece sempre fixa no cardápio até o final do evento.
O Festival de Sopas Ceagesp também é famoso por oferecer sabores exclusivos e pouco convencionais. Junto com a melhor Sopa de Cebola da cidade, o público sempre encontra, ao longo do evento, sabores diferenciados, como o Creme de Pinhão com Cream Cheese, Sopa de Pedra, Sopa de Frutos do Mar, entre outros. Aliás, semanalmente, um sabor de peixe e frutos do mar também entra no cardápio.
Por um preço fixo por pessoa, é possível saborear todas as opções de sabores quantas vezes quiser. No valor, estão incluídos acompanhamentos como queijo ralado, ricota, calabresa assada, croutons, pães, entre outros. Cobrados à parte, estão as bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos.
Serviço Passeios Kids
Evento: Festival de Sopas Ceagesp 2026
- Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp
- Endereço: Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946 – Vila Leopoldina – zona oeste da capital paulista)
- Quando – De 13/05 até 30 de agosto, de quarta a domingo
- Horário: das 18h às 23h30
- Valor: R$ 69,90 por pessoa (bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte). Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor. A partir de 11 anos, pagam o valor sem desconto. Bariátricos têm desconto de 20%.
- Estacionamento (terceirizado): Portão 4 da Ceagesp (automóveis). Portão 2 (motos)

