Categorias: Ao Ar Livre, Festa Junina, Parque de Infláveis, Passeios

Arraiá + Parque de Infláveis? SIM! A Festa Junina no PopHaus a diversão é garantida e com DESCONTO

Maior parque de infláveis da América Latina comidas típicas, gincanas temáticas, barraquinhas com brincadeiras, além de barraca temática para selfie

Que tal levar toda a família para curtir um arraial pra lá de diferente, com comidas típicas, brincadeiras juninas e brinquedos infláveis que não acabam mais? A Festa Junina no PopHaus contará com uma programação especial que acontecerá durante o feriado prolongado de Corpus Christi de 16 a 19 de junho. E também no último final de semana do mês, dias 25 e 26, repleta de atividades temáticas e comidinhas tradicionais a partir das 12h. Embora os parques abram às 10h.

A Festa Junina no PopHaus será nas duas unidades do Pop, Santo Amaro e Tatuapé. E além dos brinquedos infláveis, nessas datas os visitantes poderão se divertir nas barraquinhas de pescaria, boca de palhaço, tomba-latas e argolas, bem como com as gincanas temáticas realizadas pelos animadores do PopHaus: corridas do saco e de colher, rabo no burro, cabo de guerra, entre outras. Quem participar das atividades, ainda concorrerá a prêmios, como: vale ingresso do Pop, vale donuts e souvenirs.

Outra atração da A Festa Junina no PopHaus será a barraca temática de selfie, instalada especialmente no parque para a garotada e as famílias registrarem a diversão junina. Já dentre as opções de comidinhas típicas, terá caldo verde, canjica, cachorro-quente, pipoca, milho cozido, vinho quente e doces.

Novidade

Agora você tem desconto de 10% usando o código Passeio10 na hora da compra por WhatsApp, no site ou direto na recepção das unidades. Ele é válido para qualquer compra feita no PopHaus descontado no valor final. Demais, não é?

No site, basta escrever Passeio10 no campo destinado a cupom desconto. Já no WhatsApp ou na recepção das unidades, basta falar que tem o cupom Passeio10 antes de concluir a compra.

E tem mais

Os ingressos brincantes nos dias da A Festa Junina no PopHaus incluem seis fichas que darão acesso às barracas. E nos ingressos não brincantes estão inseridas 2 fichas. Quem quiser participar mais vezes, poderá adquirir fichas extras no caixa do PopHaus. Quanto aos quitutes, poderão ser comprados diretamente na lanchonete do parque.

 

Ao comprar um doce, você ajuda as crianças da instituição Confeiteiros Mirins

O Arraiá do Pop ainda tem cunho social. Todos os doces da festa serão fornecidos pela instituição Confeiteiros Mirins, que ensina confeitaria para crianças em vulnerabilidade social. Todo o dinheiro obtido com a venda dos docinhos será revertido para a causa. Além da alimentação das crianças da comunidade em que o grupo atua. Incrível, né?

 

Atrações 

PopHaus Santo Amaro

São 1,5 mil metros quadrados de brincadeiras em área coberta, como o Jump Balls, onde o desafio é pular de bola em bola sem cair, e o PopZone, inflável gigante repleto de atrações integradas para correr, pular e disputar com amigos.

Tem o Pop Jump, que são 500 metros de pura adrenalina, para os visitantes se jogarem nos trampolins e camas elásticas, curtirem brincadeiras como parkour com trampolins, queimada, basquete, piscina de espuma etc.

Na área externa, dentre as opções está o Mega Slide, escorregador de 11 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento, considerado o maior do Brasil, onde os participantes escorregam e caem em uma rasa piscina inflável com água.

PopHaus Tatuapé

O Mega Slide segue a mesma proposta de Santo Amaro, também ao ar livre, porém, durante o inverno o brinquedo é utilizado seco. “Retornaremos com a atividade molhada quando as temperaturas voltarem a subir”, explica Raul Brandão, sócio-proprietário do parque.

Na área Indoor, um inflável gigante repleto de atrações é a sensação para os visitantes. Nele, estão brincadeiras como: Giro Radical, onde quatro participantes precisam desviar dos troncos giratórios sem cair da plataforma; Guerra de Cotonetes Gigantes para disputas divertidas em que um adversário derruba o outro; Vulcão inflável, onde a brincadeira é escalar e escorregar; Tubo Slide -para uma escalada que termina em um escorregador-, e Jump Around, espaço onde o pessoal pode pular à vontade.

Há, ainda, o Big Slide, formado por duas pistas com escorregadores de cinco metros de altura para apostar corridas eletrizantes; Subida Maluca, onde o desafio é escalar o inflável sem escorregar, passando por três níveis de altura até chegar ao topo; Jump Balls -quatro bolachas infláveis gigantes para os participantes saltarem e se equilibrarem sobre elas-; Basquete, com duas cestas para acertar, e o Footdarts, um alvo medindo dois metros de diâmetro e forrado por velcro para as crianças e os adultos chutarem as bolas e somarem quem faz maior pontuação.

Além das atividades para todas as idades, em ambas as unidades do parque há a Área Kids, dedicada exclusivamente aos pequenos com até 5 anos de idade, para que possam pular e se divertir de maneira segura, sem trombar com os participantes maiores.

No Pop Santo Amaro e no Pop Tatuapé os clientes ainda encontram unidades da primeira rede temática de donuts do Brasil, O Tradicionalíssimo.

 

Serviço Passeios Kids:

Festa Junina no PopHaus

Datas e horários:

16, 17, 18 e 25 de junho: das 12h às 20h

19 e 26 de junho: das 12h às 18h

Valor: Brincadeiras R$5 por ficha e 3 fichas por R$10

Ingressos antecipados pelo site: www.pophaus.com.br

Formas de pagamento: cartões de débito, crédito e dinheiro, Pix

Parque com acessibilidade

Horário de abertura dos parques: 10h

Locais:

Santo Amaro

Endereço: rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio – São Paulo

Tatuapé:

Endereço: rua Euclides Pacheco, 483 – Tatuapé – São Paulo

Publicidade

Delivery School