Categorias: Carnaval, Fazendinha, Hotel, Interior de SP, viagem

Fazenda Capoava oferece muita diversão para crianças e adultos no Carnaval

Após muita curtição com as férias de verão, o foco agora é outro: Carnaval 2020.

 

O planejamento para o grande primeiro feriado do ano já começou a todo vapor. Com início das atividades marcado para sexta dia 21/02, a histórica Fazenda Capoava, localizada em Itu, interior de São Paulo, já preparou uma programação repleta de atividades recreativas tanto para os hóspedes mirins quanto para os adultos.

Programação Infantil

E para entrar no clima da folia, nada melhor do que deixar que a própria criançada faça o seu figurino de carnaval na divertidíssima Oficina de Abadá da Capoava, no sábado (22). As peças feitas por eles serão usadas no animado e tradicional baile de carnaval, previsto para a noite de Domingo (23) e que contará com muitas brincadeiras, desfiles de fantasias e um DJ animando a festa.

Já na segunda (24) é a vez do Trator Elétrico ditar o ritmo dos pequenos com muita música e agitação em volta deste “mini trio elétrico” que circulará pelas imediações da fazenda Capoava.

E para fechar a programação especial, na terça (25), os pequenos poderão desfilar com os cavalos da Fazenda, além de brincadeiras no lago, trilhas e ter contato com os outros animais do Projeto de Olho nos bichos.

Para os papais e mamães

Enquanto as crianças brincam com os monitores, os adultos relaxam e aproveitam as variadas opções de lazer oferecidas pela Capoava. Figuram entre elas duas convidativas piscinas climatizadas, caminhadas e trilhas pelos arredores da propriedade e visitações ao Espaço Memória. Também estão à disposição dos hóspedes atividades extras, como passeios de bike, stand up paddle e as deliciosas cavalgadas guiadas sugeridas pela Fazenda, que devem ser agendadas na recepção e cobradas separadamente.

A Cavalgada do Fim de tarde, inclusive, é uma ótima pedida para relaxar e curtir a natureza. Marcada para às 17h30 do dia 23/02 e com duração de aproximadamente 01h40, o passeio inclui roteiro pelos pastos da fazenda e pausa para contemplação do poente. A atração é cobrada a parte e custa R$ 150,00 por pessoa.

Cabe destacar ainda que durante o carnaval haverá música ao vivo durante o jantar, no restaurante, em dias selecionados.

Publicidade

Acampamento de férias