A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil no SuperShopping Osasco convida os bruxos de todas as idades para vivenciar uma experiência única. Pela segunda vez na região, o evento, que é uma verdadeira viagem para um universo mágico, reúne oficinas gratuitas, jogos, espaços instagramáveis. E ainda uma loja com artigos que prometem encantar os olhos de todos os fãs.
Além disso, o ambiente incentiva a solidariedade com a arrecadação de alimentos para instituições locais. E segue as normas sanitárias para o conforto e a segurança dos participantes.
Escola de Magia e Bruxaria do Brasil no SuperShopping Osasco
Preparem suas varinhas que o evento está apenas começando! Para entrar no clima, os professores da EMB marcam presença e dão aulas de feitiços, botânica, poções, adivinhações e muito mais. Se a ideia é colocar a mão na massa, as oficinas de varinha, vidro de poção e flâmula são as dicas perfeitas para uma experiência única. Além disso, encontros especiais com alunos e educadores do Instituto Flamel completam a programação. Para participar, é necessário realizar um rápido cadastro no site do shopping center, http://supershoppingosasco.rds.land/escola-de-magia-e-bruxaria, e doar um quilo de alimento não perecível, destinado às instituições locais da região.
É hora de vestir as capas, pegar a mala e embarcar nesse universo lúdico repleto de magia. O espaço ganha ainda mais vida e cores com os cenários instagramáveis, localizados no Piso 2, e que se tornam ideais para as fotos. Quem quer levar para casa itens inspirados nesse mundo, aproveita todos os artigos da loja disponível no local, como canecas, varinhas, fantasias, almofadas, guloseimas e a famosa cerveja caramelizada. A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil segue no shopping center até o dia 05 de setembro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 21h. Para o conforto e a segurança de todos os participantes, o uso de máscaras é obrigatório, além de disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos, medição de temperatura e controle na entrada.
O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Serviço Passeios Kids:
| Escola de Magia e Bruxaria do Brasil no SuperShopping Osasco Datas: até o dia 05 de setembro Exposição aberta Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 21h Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos Gratuito, sujeito à lotação |
Veja outras dicas de passeios para fazer com crianças clicando aqui.

