Baseada na obra de Monteiro Lobato, Era uma vez no Sítio do Pica Pau apresenta as divertidas aventuras da turminha mais animada de todas

O espetáculo Era uma vez no Sítio do Pica Pau chega ao Teatro BTC com desconto do Passeios Kids. As apresentações acontecem de 05 a 26 de setembro, domingos, às 17h50.

A peça conta que em uma noite de Outono, Emilia muito curiosa resolve ler o que tinha no grande livro que a Dona Benta escondeu em cima de estante e para isso ela precisou contar com a ajuda do Visconde. Depois de tanto insistir o Visconde resolve ajudá-la a pegar o livro, mas para a surpresa deles o livro estava muito pesado e precisaria de uma alavanca para removê-lo.

Quando conseguem remover, o livro cai em cima do Visconde deixando-o todo esmagado e desmaiado. Foi ai que a Emilia percebeu que algo de estranho estava acontecendo porque começou a sair de dentro do livro o anjinho que estava dormindo e com a queda do livro, ele ficou com a asa quebrada.

O que será que pode acontecer quando a malvada Cuca esta prestes a estragar a noite da turminha do Sítio? Venha conferir, pois você dará boas risadas com esta turminha e sua aventura!

Serviço Passeios Kids:

Espetáculo: Era uma vez no Sitio do Pica Pau

Local: Teatro BTC Metrô Alto do Ipiranga – Rua Santa Cruz, 2105 – Vila Mariana – SP (à 500mts do Metrô Alto do Ipiranga)

Dias e horário: 05 a 26 de setembro, domingos, às 17h50

Classificação etária: livre

Duração: 50 minutos

Valor com desconto no Passeios Kids: R$ 24,90. Valor na bilheteria: R$ 50,00

Confira outros eventos com desconto no Passeios Kids clicando aqui

Conheça outras dicas de passeios com crianças no Passeios Kids clicando AQUI.

Informações adicionais:

– Crianças a partir de 24 meses = 2 anos já pagam ingressos e poderá ser exigida identificação

– A escolha dos assentos é feita diretamente na bilheteria do teatro, no instante em que trocar os vouchers por ingressos.

– Recomendamos chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência para evitar filas.

REGRAS GERAIS:

Seus cupons são válidos somente para a data escolhida no ato da compra.

Caso não consiga comparecer na data o comprador pode solicitar o cancelamento até 7 dias antes do evento. Caso isso não ocorra o comprador deve procurar o local do evento e verificar a possibilidade de usar o voucher em outra data. O Passeios Kids não intermediará essa negociação, ficando o comprador responsável por solicitar a troca e o local do evento responsável por atender a solicitação ou não.

APRESENTE NA BILHETERIA DO LOCAL O CUPOM IMPRESSO OU NA TELA DO CELULAR JUNTAMENTE COM O DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO. SÓ SERÁ PERMITIDA A PARTICIPAÇÃO NO PASSEIO COM A APRESENTAÇÃO DO CUPOM IMPRESSO OU NA TELA DO CELULAR.

Chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência para trocar seu ingresso e evitar fila.

Caso não receba os vouchers em sua conta verifique em sua caixa de SPAM. Em alguns poucos casos, o e-mail acaba sendo bloqueado por filtros anti-spam do seu provedor de e-mail.

O valor total do cupom deve ser gasto em uma única visita.

Todas as ofertas e descontos aqui disponíveis não são cumulativos com outras promoções.

A não apresentação do cupom no prazo determinado nas regras da oferta pode implicar na sua perda de validade.