Categorias: destaque, Experiências, Hotel, Interior de SP, Parque Aquático, viagem

Experiência no Enjoy Olímpia Park Resort: quatro dias na cidade dos toboáguas e das piscinas aquecidas

Colado ao parque aquático Thermas dos Laranjais o Enjoy Olímpia Park Resort oferece excelente custo benefício para famílias com crianças

Em 2018 a Cá foi com a Juju conhecer o Enjoy Olímpia Park Resort, e o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina. Já em janeiro de 2021 foi a minha vez de ir com a Lulu, quando a pandemia do coronavírus estava mais tranquila.

Com 430km de distância da capital de São Paulo, o Enjoy Olímpia Park Resort conta com 456 apartamentos totalmente mobiliados, com um e dois quartos, antessala e cozinha americana equipada. A primeira impressão que tivemos no resort foi de um local animadíssimo com três grandes piscinas quentes, música ao vivo e monitoria adulto e infantil acontecendo simultaneamente.

O nosso apartamento tinha vista para a cidade de Olímpia e para uma das piscinas, a mais tranquila delas. A estrutura é completa para atender famílias com crianças. Isso porque, além de todo o conforto que ele oferece, tem a cozinha tem pia, micro-ondas e mini geladeira.

O resort conta com sala de jogos, playground, cinema, brinquedoteca, academia de ginástica e piscinas com águas que podem chegar a uma temperatura de 32ºC. No restaurante, em que são servidos café da manhã, almoço e jantar, há uma área reservada para a refeição dos pequenos com cadeiras e mesinhas no tamanho ideal.

ALIMENTAÇÃO

As refeições no Enjoy Olímpia Resort não deixam a desejar. Há opções variadas de saladas, arroz branco e integral, feijão, legumes e variados tipos de acompanhamento. A comida é simples e gostosa.

Um ponto forte das refeições são as sobremesas. Há uma variedade grande de doces e frutas e todos muito gostosos. Destaque para o pudim e a ambrosia, doce típico do interior de São Paulo. Tanto eu quanto a Cá sentimos falta de sucos naturais, porém a opção de ter sucos artificiais e refrigerante à vontade direto da máquina chama a atenção.

MONITORIA

A diversão do Enjoy Olímpia Resort é acompanhada todos os dias por monitores preparados especialmente para garantir a segurança das crianças. Há uma brinquedoteca com alguns itens e atividades recreativas, mini teatro, mini cozinha e até mini camarim, com figurinos especiais. A piscina infantil possui um playground aquático e brinquedos secos na área externa.

Outro ponto forte do Enjoy Olímpia Park Resort é a proximidade com o Thermas dos Laranjais. Pudemos fazer todas as refeições no próprio hotel, inclusive o almoço, e depois voltar ao Thermas.

O hóspede pode escolher meia pensão ou pensão completa. Nossa dica para a escolha da refeição é se atentar ao que fará em Olímpia. Para quem for conhecer outros locais a opção de meia pensão pode ser melhor.

COMPLEXO AQUÁTICO

Ficamos encantadas com as piscinas do Enjoy Olímpia Park Resort. Para as famílias com crianças há duas opções:

  • Piscina Infantil aquecida com brinquedão;
  • Piscina Baby com brinquedão;

Para os adultos, além de três piscinas adulto aquecidas, o complexo tem bar com drinques e porções e em algumas horas do dia música ao vivo.

Pontos positivos:

  • Piscinas aquecidas com brinquedos;
  • Apartamento grande e com estrutura ótima para famílias com crianças;
  • Bom custo benefício;
  • Serviço de manobrista;
  • Proximidade com o Thermas dos Laranjais.

Pontos negativos:

  • Não oferece sucos naturais;
  • Muita fila para check-in em dias movimentados.

Fizemos uma matéria contando tudo sobre nossa experiência no Thermas dos Laranjais. Confira clicando aqui.

Serviço Passeios Kids:

Enjoy Olímpia Park Resort

Avenida Aurora Neves, 27, Olímpia (SP) – a 900 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais

456 apartamentos, com capacidade para 6/7 pessoas

Diárias médias para 2 adultos e 2 crianças: a partir de R$ 590 com café da manhã. Veja aqui os valores da diária, que variam de acordo com o número de hóspedes e época do ano

Reservas: (11) 3030-3300 e www.enjoyhoteis.com.br

Distâncias:

São Paulo – 430 km

Campinas – 308 km

Ribeirão Preto – 124 km

São José do Rio Preto (aeroporto) – 49 km

Veja outras dicas de viagem com crianças clicando aqui.

Publicidade