Categorias: Para fazer em casa

Em Casa com AquaRio traz curiosidades da vida marinha

Projeto Em Casa com AquaRio mistura conhecimento sobre a vida marinha, curiosidades e fala sobre o dia a dia da equipe de Biologia do maior aquário marinho da América do Sul

O AquaRio desenvolveu uma programação para divertir, ensinar e entreter crianças e adultos nesse momento de isolamento social. São duas lives semanais e uma certeza: não tem como não se encantar com a vida marinha e o trabalho de bastidores das equipes. Depois da abertura das câmeras, a programação do Em casa com o AquaRio não pode ficar de fora do seu calendário!

"Em Casa com AquaRio"

No dia 26 de maio, será a vez de falar sobre a alimentação dos tubarões bebês. O público vai conhecer características e curiosidades desse animal desde os seus primeiros dias de vida. Apresentado pela bióloga marinha Carol Laff, a live acontece às 16h, no canal do AquaRio no YouTube.

Já na quinta-feira, dia 28, o gerente técnico e também biólogo marinho, Rafael Franco, entra em cena para falar sobre os peixes-palhaços. Nesse dia também acontecerá a primeira transmissão pela câmera que foi instalada nesse tanque e o lançamento do desafio “Procurando Inscritos”.

Confira a programação de lives de Maio e Junho:

26/05 16h – Alimentação dos tubarões bebês
28/05 8h-11h – Interações entre os Peixes-palhaço e as anêmonas. Lançamento do desafio “Procurando Inscritos” e da câmera nesse tanque
03/06 14h – Peixes do Indo Pacífico
05/06 16h – Alimentação no grande tanque oceânico
09/06 16h – Cultivo de água-viva
11/06 14h – Alimentação dos Tubarões
16/06 16h – Museu do Surf
18/06 14h – Condicionamento animal
23/06 14h – Fragmentação de corais
A programação pode sofrer alterações que serão comunicadas com antecedência nos canais do AquaRio.

Publicidade