Deus é Tão Bom! é o novo espetáculo do 3 Palavrinhas

 

O domingo do Dia dos Pais será ainda mais animado no Teatro Gazeta, com o super show do “3 Palavrinhas”, com o Espetáculo “Deus é tão Bom”, com desconto no Ingressos Kids, a plataforma de vendas do Passeios Kids. A apresentação chega na Avenida Paulista com muita alegria e diversão para os pequenos e toda a família, trazendo em seu repertório as canções de maior sucesso do 3 Palavrinhas.

O espetáculo conta a história de Sarah, Davi e Miguel, grandes amigos que se ajudam, oram um pelo outro e se divertem juntos. Mas um dia Miguel chega com uma notícia bem complicada: Ele iria se mudar! Sarah e Davi, logo ficam preocupados, com medo de se afastarem do amigo e começam a pensar em uma despedida para ele. O desfecho desta história promete muitas emoções.

A apresentação tem aproximadamente 1h de duração, com muita interação com o público, música, dança e louvores.

Clique aqui para comprar!

Sobre o 3 Palavrinhas

O 3 Palavrinhas, projeto infantil com mais de 10 Bilhões de views no YouTube, completa 10 anos de história, levando a palavra de Deus para todas as crianças. Conhecido pelas músicas que fizeram e fazem parte das lembranças das famílias brasileiras cristãs, já possui 8 álbuns completos, e além das canções o público também pode se divertir com uma variedade de conteúdos de entretenimento e educação para todos os momentos: 3 Palavrinhas Mini, Hora de Brincar, Hora de Dormir, Historinhas para Dormir, e os conteúdos em karaokê e com acessibilidade em libras.


Serviço Passeios Kids: 


Local
: Av. Paulista, 900 – Bela Vista, São Paulo – SP

Dia e horário: 11 de agosto, domingo, às 16h

Valor com desconto ingressos Kids (adultos e crianças): R$ 50,00;
Valor na bilheteria: R$ 100,00;
Crianças a partir de 2 anos já pagam ingressos.

Classificação: Livre

Duração: 1h10

Informações adicionais: Troca por ingressos de terça a domingo das 14h às 20h.

Meia-entrada: 

  • Estudantes
  • Menores de 21 anos
  • Maiores de 60 anos
  • Professores (Particulares ou Públicos)
  • Portador do Cartão Cidadão até 29 anos
  • Pessoa com Deficiência

Para mais dicas de passeios com crianças, clique aqui!