Categorias: Desconto, Teatro

De onde vem a imaginação? Espetáculo “Dalí, Daqui ou de Lá?”, no Teatro Viradalata, promete dar asas à criatividade da criançada

“Dalí, Daqui ou de Lá?” é um espetáculo infanto-juvenil da Cia Druw de Dança Contemporânea que busca inspiração nos procedimentos do movimento surrealista como sobreposição de objetos desconexos, imagens poéticas, o humor, o sonho e a imaginação para criação de uma composição lúdica e imaginativa. Bora levar as crianças para mergulhar no mundo da imaginação?

Viajando por elementos das obras de pintores como Magritte, Salvador Dalí e Frida Kallo, o espetáculo será apresentado nos dias 27 e 28 de Julho, sábado e domingo, às 16h, no Teatro Viradalata. E claro que no Passeios Kids você ainda ganha um super com desconto para levar os pequenos!

 

Sobre o espetáculo

Daquí vem o olho, dalí vem a imagem, de lá vem o sonho com uma mensagem. Daquí, dalí, de cá, de lá. Ou seria o contrário dentro do mundo imaginário? Da onde vem o sonho e a imaginação? É um mundo de dentro, um mundo fora. Para mergulhar profundamente no mundo da imaginação é preciso adormecer, sonhar, como se nunca houvesse o acordar.

O tempo e o espaço não existem na imaginação. Você pode imaginar o que quiser, onde quiser e como quiser. A imaginação é uma mágica.

 

O Teatro

O teatro Viradalata é ótimo para receber as famílias. Tem um café pequeno, mas com opções de pipoca, pão de queijo, café, sucos, refrigerantes e doces. Há ainda um pequeno jardim que as crianças adoram brincar e admirar o pé de limoeiro. Dispõe ainda de terraço em deck de madeira, chapelaria e elevador com acessibilidade.

 

Serviço Passeios Kids:

Espetáculo: “Daquí, dalí, de cá”, de lá, da Cia Druw de Dança Contemporânea.

Dias e horário: 27 a 28 de Julho, sábado e domingo, às 16h.

Classificação etária: livre.

Duração aproximada: 60 minutos.

Valor com desconto no Passeios Kids: R$ 20,00. Valor na bilheteria: R$ 40.

Local: Teatro Viradalata.

Endereço: Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo.

Telefone: (11) 3868-2535.

Informações:

Crianças a partir de 2 anos já pagam ingressos.

A troca de ingressos e escolha de assentos só poderá pode ser feita no dia do evento. Recomendamos chegar com pelo menos 40 minutos de antecedência para evitar filas.

Publicidade

Acampamento de férias