Categorias: Circo, Para fazer em casa

Tem marmelada? Tem, sim Senhor! Crianças se divertem em espetáculo de circo online

Cia Circunstância apresenta espetáculo inédito com improvisos, números de malabares, ilusionismo, acrobacia e equilibrismo 

Respeitável público, com a Cia Circunstância as crianças se divertem em espetáculo de circo online, cheio de magia. O espetáculo “Circo de Família” ganhou adaptação para o formato de live e as transmissões serão realizadas diretamente da casa dos artistas; nos dias 22 e 23 de agosto, sábado e domingo, a partir das 15h, nos canais do Youtube e Facebook da Cia Circunstância.

Inspirado no cotidiano das famílias circenses de hoje; o espetáculo “Circo de Família” apresenta um show de variedades com o casal de palhaços Tica-tica do Fubá, Alegria Também e o filhote Pirueta Raviolias, e a crianças se divertem em espetáculo de circo online. O improviso dita a cena com números de malabarismo, ilusionismo, acrobacia e muita bobagem. A palhaça Adriana Morales conta que “o público vai se deliciar com o cotidiano dessa família: o riso, o amor, a maternidade e a paternidade, a inocência, discussões e a luta diária pela sobrevivência da relação amorosa. As preferências, estilos, forças e também fraquezas. Trazer a humanidade, as dores e delícias, algo universal, capaz de conectar qualquer ser humano”, explica.

Desta vez, em função da pandemia, a transmissão acontece ao vivo e as crianças se divertem em espetáculo de circo online

A palhaça Dagmar Bedê, também coordenadora da Cia Circunstância acrescenta: “o diferencial é dar outra roupagem à tradição. Começando por considerar a presença feminina na cena, como co-protagonista”; explica a artista, que foi a primeira integrante mulher a passar pela trupe, desde a fundação, em 2004. “Estamos vivendo um período de adequação de conceitos, e isso inclui também a palhaçaria. Tenho refletido sobre a simples reprodução de cenas clássicas do circo: o que é engraçado para mim, hoje, é para o outro? Quais ideias quero incentivar ou transformar? No humor, pode tudo. A questão é como você, artista, aborda e de quem você ri: se é do opressor ou do oprimido”, finaliza.

Procurando um passeio seguro para fazer neste momento? Clique aqui para saber mais.

Publicidade

Família no Parque