Categorias: Eventos, Passeios

Crianças pisam na Uva em um passeio super divertido na Quinta dos Olivardos

Quinta do Olivardo traz evento infantil dia 11 de janeiro. Já nos dias 18 e 26 de janeiro e 1 de fevereiro o evento adultos também participam

Entreter as crianças com algo que não seja tecnologia é missão das mais complicadas para os pais atualmente. Mas a Quinta do Olivardo traz um passeio diferente e tradicional da colônia portuguesa: a Pisa da Uva para Miúdas e Miúdos. O vento acontece no dia 11 de janeiro, das 10h30 às 16h. Já nos dias 18 e 26 de janeiro e 1 de fevereiro, também das 10h30 às 16h, é a vez dos adultos poderem se divertir junto com as crianças.

No pacote do passeio, que sai por 169 reais, os pequenos tem direito à Pisa, que começa depois da colheita no parreiral: “As uvas são colocadas dentro do lagar, que é uma construção feita de pedras, com formato retangular, idêntico aos encontrados na vinícolas portuguesas”, explica Olivardo Saqui, proprietário da Quinta do Olivardo. Depois as crianças entram em grupos para pisar e extrair o suco do fruto.

Depois tem atividade na Fábrica de pastel de Belém com Nutella, brincadeiras Circuito de aventuras, Suco de uva à vontade, um Copinho personalizado e o almoço com o menu de arroz, feijão, batata fritas e carne ou frango ou macarrão (com ou sem molho) com frango ou carne. Os papais pagam o que consumirem.

Serviço Passeios Kids

 

Pisa da Uva na Quinta do Olivardo Miúdos e Miúdas

Onde: Estrada do Vinho, km 4, com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270)

Quando: 11 de janeiro

Horário: das 10h30 às 16h

Custo: 169 reais – todas as crianças pagam. Adultos pagam apenas o consumo

Pisa da Uva na Quinta dos Olivardos

Quando: 18 e 26 de janeiro e 1 de fevereiro

Horário: das 10h30 às 16h

Publicidade

Acampamento de férias