A partir do dia 5 de outubro, o Cirque du Soleil retorna ao Brasil, depois de quatro anos, com o espetáculo Amaluna. As apresentações acontecem em São Paulo e Rio de Janeiro.
Ainda não sabemos o local e os valores. Divulgaremos tudo assim que soubermos. Mas prepare-se porque é imperdível!
A Tatê já teve a chance de ver dois espetáculos desses artistas sensacionais, que misturam de forma única circo e teatro, e super recomenda.
Segundo eles, é um espetáculo diferente de tudo o que você já viu, ouviu e sentiu. É um passeio para família toda.
Amaluna retrata uma história de amor em uma ilha misteriosa governada por deusas; um romance que mostra o verdadeiro poder das mulheres com acrobacias de tirar o fôlego.
A trama faz referência à Lua como símbolo da feminilidade. O elenco é composto por cerca de 50 artistas, em sua maioria mulheres. Há ainda uma banda 100% feminina.
Sinopse:
Depois de dirigir a cerimônia da chegada da sua filha, honrando a feminilidade, renovação, renascimento e equilíbrio, a Rainha Prospera causa uma tempestade. Um grupo de rapazes banham-se na ilha, desencadeando uma história de amor épica entre a filha de Prospera’ e um bravo jovem pretendente. O deles é um amor que será testado
Criado e dirigido por Diane Paulus, Amaluna estreou em Montreal em 2012 e passou pelos Estados Unidos e países europeus, como Inglaterra, Alemanha, Holanda, Áustria e Itália.