Categorias: Cinema, Notícias

Cinemark anuncia reabertura com protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein

Cinemark anuncia reabertura adotando os protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein

Acompanhando o movimento #JuntosPeloCinema e as determinações das prefeituras locais das cidades em que opera, a Cinemark anuncia reabertura de seus complexos paulatinamente. Com um rígido protocolo de segurança e programação assinado pelo Festival de Volta Para o Cinema, os cinemas estão preparados para receber o público. Para conferir os detalhes, os materiais informativos e as salas em operação, clique aqui.

Com o objetivo de tornar a jornada do espectador nos complexos totalmente segura e garantir um ambiente saudável para os colaboradores; a Cinemark fechou parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.  Um grupo de infectologistas visitou salas da Rede na capital paulista para acompanhar todo o percurso que seria feito pelos cliente e funcionários; trazendo sugestões e desenhando em conjunto com a Rede os protocolos. 

“Nós nos preparamos para reencontrar o nosso público com toda a segurança necessária. Nossos protocolos foram pensados em detalhes, buscando proteção dos nossos clientes e colaboradores.”; afirma Marcelo Bertini, Presidente da Cinemark Brasil.

Cinemark anuncia reabertura – Protocolos de segurança:

Entre os procedimentos adotados pela Cinemark estão a medição de temperatura antes da entrada para as salas; a vedação física das poltronas interditadas e filas de espera virtuais para compras de bomboniére. Os processos de higienização também foram totalmente reformulados: haverá totens de álcool em gel 70% nas dependências; limpeza rigorosa e com curto espaço de tempo nos banheiros; além do uso de EPIs pelas equipes de limpeza. Nas salas, as principais áreas de contato de todas as poltronas serão higienizadas manualmente nos intervalos entre cada sessão.

A sinalização das salas também foi reformulada, com o objetivo de garantir o distanciamento necessário nas áreas comuns e o uso de máscaras em todos os ambientes

Os ingressos poderão ser comprados pelo aplicativo da Rede ou escaneando o QR Code diretamente nas comunicações do cinema. Aqueles que comprarem entradas e combos pelo celular, diretamente no cinema, não terão custo extra. Os ATMs, localizados próximos às bilheterias, também realizarão a venda de ingressos. Apenas um caixa estará aberto, exclusivo para pagamentos em dinheiro.

As pipocas e produtos da Cinemark poderão ser adquiridos também pelo aplicativo e nos ATMs. Basta acessar o QR Code presente nos materiais de comunicação, que irá direcioná-lo para o número de Whatsapp da Rede, por onde poderá enviar o número pedido. O espectador também pode optar por se dirigir aos caixas indicados para a liberação das solicitações. Para retirar os pedidos na bombonière, basta aguardar até ser chamado no painel eletrônico. A limpeza do ar-condicionado será realizada com frequência, assim como a troca do sistema de filtragem e a renovação do ar.

Mogi das Cruzes é a primeira cidade com um complexo da Cinemark reaberto. As demais salas da Rede seguirão fechadas; acompanhando as definições das prefeituras locais e passando pelas adequações necessárias. Além de estreias, a programação contará também com Festival De Volta Para o Cinema; que fez uma seleção de filmes com versões legendadas e dubladas nos gêneros de ação, comédia, ficção científica, terror, fantasia, suspense e drama. Entre os títulos estão “Harry Potter e a Pedra Filosofal, “Os Vingadores”, Divertida Mente” e “Minha Mãe É Uma Peça”.

 

Procurando um passeio seguro para fazer neste momento? Clique aqui para saber mais.

Publicidade

Acampamento de férias