Categorias: Coronavírus, Notícias

Canais de TV a cabo e streaming abertos para ajudar a evitar avanço do coronavírus

Canais de TV a cabo e streaming abertos para evitar avanço de coronavírus! Sabemos que deixar as crianças em frente às telas por muito tempo é prejudicial, mas essa é uma medida extrema porque nem sempre temos tanta disponibilidade para brincar porque precisamos trabalhar. Isso porque algumas empresas liberaram seus profissionais para trabalhar em casa, no chamado home office. 

Em meio à pandemia do coronavírus, a recomendação é evitar aglomeração de público e, sempre que possível, ficar em casa. Para ajudar as famílias, os canais fechados de TV e os serviços de streaming estão liberando os conteúdos fechados.

Net

A operadora liberou todos os canais de seu catálogo, incluindo atrações esportivas, cinematográficas e de entretenimento variado, por tempo indeterminado.

Telecine

Os canais Telecine (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult) estão abertos em todas as operadoras de TV por assinatura por tempo indeterminado. Já o serviço de streaming, que atualmente conta com mais de 2 mil filmes, também está disponível gratuitamente por 30 dias para novos assinantes. O filme “Turma da Mônica” é uma das opções disponíveis.

Vivo

Para os clientes de TV por assinatura, serão 103 canais liberados pelos próximos 15 a 20 dias, dependendo do acordo com cada programadora. São praticamente todos os canais da Vivo TV, com exceção de HBO, Premiere e BBB. O acesso aos canais ao vivo pelo Vivo Play também está liberado.

Claro TV

A Claro TV está com todos os seus canais abertos também,  exceto HBO Premium, Fox Premium e canais Pay-Per-View. Eles ficarão à disposição por tempo indeterminado.

Sky TV

A operadora liberou também uma série de canais via sinal aberto. O serviço de streaming, o SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda, também.

Globoplay

Para quem não é assinante, diversos títulos infantis estarão abertos por 30 dias para não assinantes.

Se p campeonato carioca continuar a ser realizado sem público, a plataforma deve repetir a parceria para exibir os jogos do Flamengo, como fez na partida contra a Portuguesa.

Grupo Bandeirantes

O grupo abrirá seus canais pagos Arte1, BandNews TV, BandSports e Terraviva em todas as operadoras. Não divulgaram por quanto tempo.

Oi TV

O serviço estará com sinal aberto até 28 de março para mais de dez canais, como Nickelodeon, AXN Brasil, Sony Channel e Paramount.

Smithsonian Channel

Inicialmente pelas próximas duas semanas, o canal estará com o sinal aberto para os assinantes da Net e Claro.

 

 

Publicidade

Família no Parque