A Catedral da Sé, um dos principais cartões-postais de São Paulo, passa a oferecer uma experiência inédita para toda a família: o Brunch na Catedral, que acontece aos sábados e domingos, às 12h, em datas confirmadas — 7 de fevereiro; 11 e 12 de abril e 9 e 10 de maio. Além do brunch (que na verdade é um almoço), a programação inclui também um tour de duas horas.
O que esperar do Brunch na Catedral da Sé
O evento vai muito além de uma refeição. O programa começa com uma missa opcional (11h aos domingos e 12h aos sábados), seguida do brunch assinado pela chef Gil Gondim, especialista em banqueteria com influência italiana. O buffet é à vontade, com mais de 20 opções entre carnes, massas, saladas, charcutaria, sobremesas e bebidas inclusas (vinho, espumante, sucos e refrigerantes).
Depois, os participantes embarcam em um tour guiado de duas horas pela Catedral, incluindo áreas restritas ao público comum, como a cripta, o presbitério, a cúpula e a torre — um mergulho na história, na arquitetura e na arte do templo neogótico. A visita, no entanto, exige disposição: são 240 degraus e recomenda-se ir de sapatos confortáveis.
Serviço Passeios Kids
Brunch na Catedral da Sé
Local: Catedral da Sé
Endereço: Praça da Sé – Sé, São Paulo – SP
Dias e horários:
Brunch aos sábados e domingos — 7 de fevereiro; 11 e 12 de abril e 9 e 10 de maio.
Aos sábados, missa às 12h, almoço às 13h e tour às 14h45; aos domingos, missa às 11h, almoço às 12h e tour às 14h15.
Valores: Brunch e Tour por R$410,00 – Compre aqui
Classificação: livre para todas as idades (menores de 18 anos devem estar acompanhados).
Acessibilidade: salão do brunch e jantar acessível por elevador; tour guiado completo somente por escadas.

