Categorias: Férias, Interior de SP, Natal, Notícias, viagem

Blue Tree Thermas de Lins comemora o Dia da Família, Natal e Réveillon com atracões especiais

Blue Tree Thermas de Lins tem atracões especiais para animar o fim de ano das famílias

Com a contagem regressiva para a entrada de 2021, o mês de dezembro chega com uma programação para todas as idades. Localizado no interior de São Paulo, o Blue Tree Thermas de Lins tem atracões especiais para as famílias no fim de ano, como o “Piquenique Gincana Pais e Filhos”. 

Os preparativos para as festas de fim de ano já estão a todo vapor. O resort oferece atrações como caminhadas, brincadeiras externas em ambientes arejados, caça ao tesouro temático, tapetão maluco nas piscinas, cinema ao ar livre, gincanas aquáticas, música ao vivo e muita animação com DJ nas áreas de lazer.

A ceia de Natal contará com pratos típicos natalinos. E a noite ficará ainda mais encantada com a presença surpresa do Papai Noel para a entrega dos presentes. O pacote para quatro noites para o casal e uma criança de até 11 anos com pensão completa; (café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas servidas durante as refeições); sai a partir de R$ 6.479.

Já para o Réveillon, as famílias poderão desfrutar de um jantar de gala com uma belíssima queima de fogos de dez minutos de duração. O pacote também para quatro noites de hospedagem por casal e uma criança de até 11 anos, com pensão completa, sai a partir de R$ 10.398.

O Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, é um verdadeiro paraíso

A unidade tem atividades como spa, quadras poliesportiva e de tênis, campo de futebol, vôlei de areia, bar piscina; e central de aventura com arvorismo, tirolesa, escalada, pescaria, pedalinho, bicicleta, quadriciclo.

“Nas programações temos o objetivo de fortalecer os laços da família e amizade entre os hóspedes. Queremos que quando as pessoas saírem do resort sintam-se como se estreitassem as conexões familiares, como pais e filhos ou avós com os netos. Um lugar mágico, leve, alegre e com toda a atenção focada em seu bem-estar e convívio carinhoso”; comenta Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels.

Conheça os protocolos de segurança

O Blue Tree Thermas de Lins segue um rigoroso protocolo de saúde; que inclui o uso de máscaras; distanciamento no check-in; álcool gel em pontos de interação; limpeza extra em itens de toque; controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos. O hotel também conta com medição de temperatura na entrada; tapetes sanitizantes; cardápio virtual e sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis.

 

Procurando um passeio seguro para fazer neste momento? Clique aqui para saber mais.

Publicidade

Central Plaza Shopping