Categorias: Eventos, Maternidade, Notícias, Para Bebês

Atenção papais e mamães! Black Fralda 2020 tem descontos exclusivos de produtos para bebês

Black Fralda 2020 traz descontos de produtos para bebês em mais de 40 lojas

Para as mamães e papais que ainda têm bebês que usam fraldas, esta dica vale ouro: a oitava edição da maior liquidação de fraldas e outros produtos voltados para a saúde e higiene de bebês do Brasil, a Black Fralda 2020 acontece entre os dias 23 e 29 de novembro. O site traz um compilado de descontos em diversas lojas e sites especializados no segmento. São mais de 40 opções entre Droga Raia, Amazon, Carrefour, Huggies, Johnsons e Magazine Luiza.

Estima-se que um bebê, geralmente, precisa de 2.500 fraldas só no primeiro ano. Isso significa que os pais gastam, em média, R$3.264 do orçamento doméstico anual. Isso sem considerar outros gastos recorrentes como fórmulas, roupas, brinquedos, alimentos e outros. Em tempos de recessão econômica e desemprego, a Black Fralda é a grande pedida para quem busca ofertas imperdíveis de produtos para bebês na internet.

A oitava edição da Black Fralda é organizada pelo clube de vantagens Eu Amo Meu Bebê. Trata-se de um clube de vantagens gratuito com foco em maternidade, gravidez e saúde, voltado exclusivamente para pessoas apaixonadas por crianças. Reúne os melhores descontos cupons e benefícios do segmento infantil para os associados. Nele, os consumidores podem comprar fraldas descartáveis, pomadas para assaduras, lenços umedecidos e outros produtos relacionados ao universo infantil das melhores marcas. É possível filtrar os benefícios por categoria, por loja ou mesmo pelo parceiro mais próximo da localidade do usuário. Além disso, o portal oferece conteúdo sobre maternidade, gravidez, saúde e primeiros cuidados com o bebê. Com mais de 30 mil cadastrados no clube (que existe desde 2016), toda semana o site traz novidade nos benefícios.

Como participar?

Para participar, é fácil e rápido. Basta se cadastrar na página e acompanhar as novidades selecionadas pela plataforma.

 

Procurando um passeio seguro para fazer neste momento? Clique aqui para saber mais.

Publicidade