Categorias: Eventos

Feira Baby Bum apresenta coleção de inverno de várias marcas a partir desta quarta

A Baby Bum, grande inventora deste modelo de feiras infantis para varejo, mais uma vez inova no mercado infantil, nesta edição, além dos mais de 100 expositores de produtos e serviços do universo infantil, a feira terá desfiles! Durante os primeiros três dias de feira acontecerá o desfile de algumas das marcas participantes, cada uma entra com até 8 crianças para mostrar aos visitantes um pouco do seu trabalho. A proposta do desfile é o “See now, buy now” tão atual no mundo da moda pelo planeta a fora. “Veja agora e compre agora” é justamente o caso da Baby Bum: tudo que sera desfilado pode ser imediatamente comprado nos estantes!

O evento acontece de quarta (17/05) a sábado (20/05), assim as mães que trabalham podem visitar o evento na hora do almoço ou no fim do dia e ter mais tempo no final de semana com os filhos.

Haverá atividades para as crianças, um bistrô (Abramovay Gastronomia) que oferecerá almoço, bebidas, café e sobremesas durante toda a feira, e produtos que fizeram a fama do evento. Além de trocador e espaço para amamentação em sala reservada.

Line up dos Desfiles:

4ª feira (17/5), às 17hs: 

Cookie Dreams
Paperdolls
Noos
Tulle Jour
Sirenita

5ª feira (18/5), às 17hs:

Das Meninas
Patchouly
Banho Maria
Tom Tom

6ª feira (19/5), às 11hs:

Bobotchô
Woolkids
Cocar Baby
Caldo de Mãe

Abaixo algumas marcas que lançam seus produtos para o varejo na feira:

Co-Sleeper Brasil

CoSleeperBrasil_1

O Co-Sleeper Brasil é um bercinho que quando colocado ao lado da cama principal, se ajusta à sua altura tornando-se uma caminha auxiliar. Seu transporte é muito simples sendo que em alguns segundos pode ser colocado em uma sacola e levado para onde você quiser.

Win Design

WinDesign2

Com um novo conceito em sleepwear (roupas de dormir), os produtos buscam encantar as pessoas pela criatividade e qualidade, oferecendo conforto e bem estar. Produto interativo no qual a criança pode pintar seu pijama, por exemplo, tornando-o único.

Wool Kids

Woolkids_2

São produtos feitos com amor e que respeitam e preservam os primeiros anos de vida da criança. 

Atividades:

As mães vão poder deixar seus filhos brincando em um espaço delimitado, por R$ 20,00/hora. As atividades serão comandadas pelo Cadê Bebe, que sempre falamos no Passeios Kids. Os horários das atividades podem ser consultados AQUI.

Parte da renda será revertida ao hospital do GRAACC, para ajudar a combater e a vencer o câncer infantil.

Serviço Passeios Kids:

Evento: Baby Bum – Feira infantil

Datas: 17 a 20 de maio de 2017

Horário: das 10h às 20h

Endereço: Av. Mofarrej, 1505 – Vila Nova Leopoldina

Valor: Entrada gratuita

Compras:  aceitam cartões de crédito e débito (VISA e Mastercard). Não aceitam cheques.

Valet Parking: R$35,00 – com área de recepção coberta e seguro para carro importado ou Estacionamento mais barato no quarteirão seguinte.

Telefone: (11) 3835-8198

Espaço para amamentação e fraldário disponível em sala reservada

Publicidade

Família no Parque