Categorias: Férias, Gratuito, Shopping

GRATUITO! Para animar as férias da garotada da Zona Leste, Shopping Metrô Itaquera recebe o Parque da Luna

Mais uma super dica de passeio para fazer com os pequenos nas férias! O Parque da Luna é a aposta do Shopping Metrô Itaquera para divertir a criançada da Zona Leste. A atração é gratuita e vai ficar no centro de compras até o dia 30 de Julho.

O parque conta com diversos ambientes: em uma parte, haverá uma bicicleta com três lugares para os pequenos dividirem a brincadeira com os amiguinhos. De outro lado, os personagens estarão posicionados para os visitantes poderem tirar lindas fotos e guardar como recordação.

Um dos brinquedos que exigirão a atenção e coordenação motora dos participantes será o “Como a Água Vira Chica”, em que bolinhas devem ser lançadas nas cestas de nuvens para chover. Para o “Quem Sou Eu”, serão exigidas atenção e audição apuradas. Pois o objetivo é que sejam identificados os sons emitidos pelos animaizinhos com as suas respectivas imagens.

Já no “Labirinto Vertical”, os pequenos deverão escalar até o topo e descer por um dos dois escorregadores. Na parte interna do “Foguete serão feitas atividades com a tecnologia dos óculos Rift, em que as crianças participarão de um jogo da memória, além de poderem passear pela galáxia utilizando óculos de realidade virtual. Os desafios também farão parte da atração, entre eles o da “Pirâmide”, com cordas cama de gato, o de equilíbrio e escalada e o das argolas.

Serviço Passeios Kids:

“Parque da Luna”

Dias e horários: Até 30 de Julho. De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Entrada: Gratuita.

Classificação: Livre.

Local: Praça de Eventos do Shopping Metrô Itaquera.

Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/nº, Itaquera – São Paulo – SP.

Site: https://www.shoppingitaquera.com.br/

Telefone: (11) 2040-3635.

Importante: Para que os pequenos possam brincar, os pais devem cadastrá-los pelo aplicativo do shopping, o que garantirá a permanência de 20 minutos no espaço, mediante a fila de espera no local.

Publicidade

Família no Parque