Categorias: Passeios, Teatro

Teatro Procópio Ferreira recebe temporada de D.P.A – A Peça – Um Mistério no Teatro

Na plateia, o público vai poder embarcar fisicamente na magia da ficção, participando de um caso original dos Detetives do Prédio Azul, escrito especialmente para os palcos.

 

Com elenco original da série Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob, o espetáculo D.P.A – Um Mistério no Teatro, faz temporada no Teatro Procópio Ferreira a partir do dia 1º de fevereiro, sábado, 14h. Apresentada pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev – empresa líder e especialista em previdência privada-, a peça retoma sessões após ficar em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo.

 

“D.P.A – Um Mistério no Teatro” conta a história dos detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta), que foram convidados para se apresentar como atração principal no MúsicaWood, maior festival de música de MagoWood, mas como de hábito, nem tudo sairá conforme o planejado. Dona Leocádia (Cláudia Netto), síndica do Prédio Azul, não engole bem essa história e resolve proibir os ensaios dos detetives na portaria. Em compensação, Severino (Ronaldo Reis) e Theobaldo (Charles Myara) estão a postos para ajudar o trio nos ensaios e garantir que eles cheguem ao Festival com o repertório na ponta da língua.

Por indicação do mago, Pippo, Sol e Bento vão ensaiar em um teatro abandonado. O que eles não sabem é que lá vive Marilda Ramonstra (Martina Blink), uma bruxa cantora que está proibida de abandonar o local e que tem outros planos para a apresentação principal do MúsicaWood. Quando seus instrumentos somem e Severino fica sem voz, os detetives colocam suas capas e vão investigar mais um mistério! E eles vão contar com uma ajuda de peso para a solução desse caso: a plateia, que terá um papel fundamental na condução da história.

 

Publicidade

Delivery School