Categorias: Para Bebês, Para fazer em casa, Teatro

Para bebês: lindo espetáculo Scaratuja será apresentado online e ao vivo

Cia Catarsis apresenta o lindo espetáculo Scaratuja que busca estimular os pequenos com atividades sensoriais via transmissão online

Para mamães, papais e bebês: A Cia Catarsis apresenta o lindo espetáculo Scaratuja para bebês online e ao vivo. O “Scaratuja Virtual” foi idealizado e criado para ser realizado presencialmente, e agora adaptado ao modelo virtual. A apresentação acontece via plataforma Zoom no sábado, dia 29 de agosto, às 15h, com valor de R$ 20,00. Clique aqui para comprar o ingresso.

Durante o o lindo espetáculo Scaratuja a dupla Aline Volpi e Vladimir Camargo buscam transpor a tela e tornar a experiência real para este público tão singular. Para isso as mamães ou papais devem preparar um “kit de exploração” para seu bebê. O kit deve conter alguns limões, uma peneirinha, meias, papel e giz de cera.

Cia Catarsis:

A Catarsis Produções Artísticas foi criada em 2013 com o principal intuito de fomentar a formação de plateia, através de espetáculos teatrais de qualidade. Desde então já produziu as temporadas dos espetáculos adultos: “As Noivas de Nelson”, de Nelson Rodrigues; e “A Falecida”, de Nelson Rodrigues, com Lucélia Santos. Além de espetáculos infantis que juntos já totalizam mais de 80.000 espectadores, dos quais destacam-se: “Senhor Dodói”, de Ângelo Brandini e Fernando Escrich; que cumpriu 140 apresentações nas temporadas 2014 e 2015; e “Marcelo, Marmelo, Martelo”, de Ruth Rocha, com a Cia. Paulista de Artes. Ainda neste ano produziu o espetáculo de teatro para bebês – Scaratuja; que estreou e cumpriu temporada no Sesc Pinheiros – SP e segue apresentando-se em diversos espaços.

Serviço Passeios Kids:

Espetáculo: Scaratuja virtual – teatro para bebês

Quando:
29 de agosto, às 15h

Onde:
plataforma Zoom

Valor:
R$ 20,00 (valor único)
Ingressos antecipados à venda no site Sympla (www.sympla.com.br)
Forma de pagamento: cartões de débito e crédito

Duração:
25 minutos

Idioma:
linguagem não verbal

Faixa etária recomendada:
bebês até 3 anos

Os lugares são limitados

Procurando um passeio seguro para fazer neste momento? Clique aqui para saber mais.

Publicidade