Categorias: Carnaval, Desconto, Fazendinha, Passeios, Zoológicos e Fazendinhas

Carnaval no Parque Della Vittoria? SIM! Fazendinha tem bailinho, desfile de fantasia e muita diversão em família

Nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, o Parque Della Vittoria promove seu Carnaval com bailinho, desfile de fantasias e recreadores do parque que animarão a festa! E o melhor: no Passeios Kids tem ingressos com desconto que dão direito a diversas atrações, que prometem fazer a diversão de toda a família!

Localizado a menos de 1 hora do centro de São Paulo, o Parque Della Vittoria está instalado numa grande área verde, entre os municípios de Cotia e Itapevi. Com cerca de 300 mil metros quadrados, o local apresenta uma beleza natural e diversos animais. E, claro, com diversas atividades para todas as idades!

Os ingressos são limitados, por isso vale a pena comprar antecipadamente. Você pode escolher comprar apenas o ingresso que dá direito à entrada no parque + as atrações ou comprar o combo que dá direito à entrada + atrações + almoço.

O que está incluso no passeio:

Tirolesa profisional de 360m;

Passeio a charrete;

Trilha junto à mata atlântica com acompanhamento de monitores,= e visita a oca de índios

Futebol de sabão, toboágua, barrôlandia;

Water Ball;

Caiaque;

Vila dos Bichos (interação e alimentação dos animais);

Berçário pet com total interação com os filhotes;

Boi de sela;

Mini horse;

Pôneis;

Banho com as jumentas, alimentação com patos, gansos, pavões, galinhas e muito mais.

Atividade paga à parte:

Trilha a cavalo, dentro da fazenda, percurso em torno de 50 minutos (R$ 40,00)

O parque ainda conta com um delicioso restaurante de comida caseira e suco natural, além de uma brinquedoteca e uma área onde é possível reservar para festas. Aliás, os seguidores do Passeios Kids que fecharem sua festa ganham a Water Ball gratuitamente, assim como todos os convidados.

Para comodidade dos visitantes, o parque disponibiliza uma van para facilitar a subida e descida de um morro que separa o restaurante/recepção das atrações.

DICAS ÚTEIS: 

– Leve roupa e calçado extras, além de toalha para as crianças, já que algumas atividades molham e sujam as roupas;

– Não esqueça de levar protetor solar e boné porque as atrações são ao ar livre;

– Vá com roupa adequada para curtir a tirolesa e a Water Ball. Vestidos, saias e salto alto são alguns dos exemplos de peças que não devem ser usadas;

– Em dias de chuva o parque fecha porque o passeio se torna inviável nestes dias, portanto sempre verifique as redes sociais do parque antes de sair de casa, pois eles avisam se o parque estará aberto ou não;

– Você vai andar pela estrada de terra cerca de 20 minutos depois de sair do asfalto. Todo o trajeto possui sinalização nos postes;

– O sinal de celular é fraco por lá e na estrada costuma desaparecer, por isso se for em grupo combine bem antes para não se perderem uns dos outros;

– O valor médio de gasto por família com um filho é de R$ 200,00 (incluindo a alimentação e o consumo à parte ao longo do dia).

Publicidade