Categorias: Carnaval, Passeios

CarnaPop do PopHaus é imperdível! Tem banda temática, pintura facial, gincanas e muito mais

CarnaPop do PopHaus é atração especial do PopHaus para as famílias caírem na folia e pularem Carnaval em São Paulo

Para quem estiver em São Paulo durante o feriadão de Carnaval, o CarnaPop do PopHaus é uma das opções para pular em família e cair na folia. O maior parque de infláveis do Brasil terá uma programação repleta de atividades temáticas de 18 a 21 de fevereiro. Os visitantes do Pop Santo Amaro, na zona Sul da capital, e Pop Tatuapé, zona Leste, podem curtir o Carna Pop, programação temática exclusiva com atividades que garantem diversão a todas as idades.

Um dos maiores atrativos, a exemplo do sucesso no ano passado, é o Bloquinho de Carnaval com a Bandinha Carna Pop. Ela é guiada por músicos que circulam pelos parques tocando marchinhas típicas da festança. São três sessões de aproximadamente 35 minutos cada uma, nos horários das 12h, 14h e 16h.

Das 11h às 19h, há pintura facial gratuita para os visitantes se caracterizarem, esculturas em balões. Além de gincanas tradicionais do PopHaus em clima de Carnaval ao longo de todo o dia. Durante a programação especial Carna Pop, ainda há personagens fantasiados interagindo com os visitantes, participando das brincadeiras, no horário das 11h às 17h.

Vale ressaltar que, apesar de a programação iniciar às 11h, ambas as unidades do PopHaus em São Paulo abrem às 10h. No dia 18 Pop Santo Amaro funciona até às 22h, no dia 19 até às 20h e na segunda e terça de Carna Pop vai até às 22h. Já o Pop Tatuapé atende de 18 a 21, durante todo o feriadão prolongado, até às 20h.

VEJA MAIS DICAS DE EVENTOS DE CARNAVAL EM 2023. CLIQUE AQUI

CarnaPop do PopHaus: atrações 

Pop Santo Amaro

No Pop Santo Amaro, a área externa, Outdoor, está com três novas atrações exclusivas para a famílias se divertirem e refrescarem no verão. Uma delas é o Acqua Zone, um castelo aquático onde é possível correr pelos corredores, escalar as paredes e escorregar em decidas com diferentes alturas. O espaço é indicado para crianças de até 1,50m de altura, exceto responsáveis acompanhantes.

Outra novidade é o Fut Jump, considerado o maior futebol inflável do Brasil, onde fazer gol é uma tarefa somente para aqueles que conseguirem se manter em pé. Equilíbrio é o desafio desse brinquedo, proporcionando momentos de boas risadas entre os “competidores”.

E que tal um escorregador inflável com 25 metros de comprimentos e quatro pistas para os participantes disputarem quem desce mais rápido sobre uma boia? Esse é o Slip N’ Slide, também novidade no Pop Santo Amaro.

Além dos lançamentos, os tradicionais brinquedos aquáticos do PopHaus continuam garantindo a diversão de adultos e crianças, como o Mega Slide, maior escorregador inflável do Brasil, com 11 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento.

Há, ainda, as atividades na área Indoor. Na unidade Santo Amaro, a novidade é o Pop Zone, considerado o primeiro inflável neon do mundo. São 832 metros quadrados de pura diversão, onde estão mais de dez atividades diferentes em um único espaço. E tem o Pop Jump, espaço com trampolins e camas elásticas, atividades como parkour com trampolins, queimada, basquete e piscina de espumas.

Pop Tatuapé

Já no Pop Tatuapé, são 2 mil metros de brincadeiras em áreas Outdoor Indoor. Lá, as atrações mais disputadas, especialmente no verão, são os brinquedos com água, como o Ninja Splash, opção inédita no país e exclusiva dessa unidade PopHaus, que desafia os participantes a atravessarem por um circuito de 30 metros de comprimento de infláveis aquáticos em uma piscina de 100 mil litros, correr, pular, escalar e escorregar em obstáculos que flutuam. O objetivo é completar todo o percurso sem cair na água. O Mega Slide, escorregador gigante de 12 metros que termina em uma rasa piscina. E a Batalha Jato d’ Água, onde a disputa acontece no meio de um labirinto onde os participantes tentam molhar uns aos outros.

No site do PopHaus é possível conhecer os brinquedos de cada endereço e adquirir os ingressos com horários agendados antecipadamente.

Serviço Passeios Kids:

Evento: CarnaPop do PopHaus

Ingressos antecipados pelo site: www.pophaus.com.br

Formas de pagamento: cartões de débito, crédito e dinheiro, Pix

Parque com acessibilidade

Horários de funcionamento e endereços

CarnaPop – Horários de funcionamento

Santo Amaro

18/02 – Sábado: das 10h às 22h

19/02 – Domingo: das 10 às 20h

20 e 21/02 – Segunda e terça: das 10h às 22h

Endereço: rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio – São Paulo

 Tatuapé

18/02 – Sábado: das 10h às 20h

19/02 – Domingo: das 10 às 20h

20 e 21/02 – Segunda e terça: das 10h às 20h

Endereço: rua Euclides Pacheco, 483 – Tatuapé – São Paulo

CarnaPop – programação

-Bloquinho de Carnaval – em três sessões de aproximadamente 35 minutos – às 12h, 14h e 16h

-Pintura facial – das 11h às 19h

-Personagens fantasiados com temática carnavalesca – ao longo do dia, das 11h às 17h 

-Escultura de balões – das 11h às 19h 

-Gincanas com prêmios – ao longo do dia, diversas atividades animadas valendo prêmios

VEJA MAIS DICAS DE EVENTOS DE CARNAVAL EM 2023. CLIQUE AQUI

 

Publicidade

Família no Parque