Neste domingo, 21 de maio, a partir das 9h, acontece o Campeonato e Revoada educativa de Pipas com segurança, no CERET – Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador.
Haverá distribuição de pipas, carretéis e rabiolas. Com o tema “Presença Árabe no Brasil”, o evento premiará os participantes nas seguintes categorias: Transcontinental, beleza, centopeias e trens, criatividade, maior tamanho, engenhosidade e desafio.
Não há limite de idade para participar e o passeio pode render momentos de diversão para toda a família.
O CERET é lindo e o playground bem conservado, com brinquedos que atingem diferentes faixas etárias. Além de campos de futebol oficiais, de futebol society, quadras de basquete, de vôlei, de saibro e poliesportivas. Há também pista para andar de skate e patins, pista de atletismo com seis raias, dois locais para arremessos de peso e disco, canchas de bocha, ginásio poliesportivo, galpão e sala de ginástica.
O complexo conta ainda com um balneário com quatro piscinas e pistas para caminhadas/corridas.
DICA: Leve toalha/canga, estenda no gramado e faça um delicioso piquenique.
Serviço Passeios Kids:
Evento: Campeonato e Revoada educativa de Pipas
Dia e horário: Domingo, 21 de maio, a partir das 09h
Local: Pipódramo do Ceret – Rua Canuto de Abreu, S/N, Tatuapé
Valor: Gratuito
Classificação: Livre
Informações: 96219-5228 ou pipas.com.br