Categorias: Desconto, Musical, Passeios, Teatro

Branca de Neve, O Musical retorna ao Teatro Gazeta com desconto para toda a família

Em uma linguagem familiar e infantil, “Branca de Neve, O Musical” retorna aos palcos

E quem não se encantou com a animação da Branca de Neve?! A ‘Dos Clássicos Produções’ traz o encanto e a magia dessa animação aos palcos em Branca de Neve O Musical, que retrata a história de uma princesa que fora perseguida pela sua madrasta má por inveja de sua beleza.

Branca de Neve, O Musical retorna aos palcos do Teatro Gazeta em únicas apresentações nos dias 23 e 30 de setembro, com novos cenários, canções cantadas ao vivo, coreografias inéditas e grande elenco. E o melhor! Toda família tem desconto no Ingressos Kids, a plataforma de vendas do Passeios Kids.

Branca de Neve, O Musical
Branca de Neve, O Musical

Branca de Neve o Musical

Era uma vez, governando um longínquo reino, uma rainha conhecida por sua beleza e também por sua maldade. Entre seus segredos e feitiços, havia um antigo espelho mágico, que todos os dias, revelava se a malvada continuava sendo a mais bela de todas as mulheres. Certa vez, o misterioso espelho confessou a sua senhora que ela havia perdido o patamar que tanto amava, afinal, uma outra moça crescia em graça e beleza: Branca de Neve; que para sua infelicidade, era enteada da cruel rainha.
Inicia-se então uma bela história envolvendo uma linda princesa, uma mulher invejosa, uma maçã envenenada e um beijo de amor verdadeiro

Serviço Passeios Kids:

Local: Av. Paulista, 900 – Bela Vista, São Paulo – SP

Dias e horários: Sábados, dias 16, 23 e 30/09, às 16h

Ingressos com desconto no Ingressos Kids: R$45,00 (adultos e crianças). Ingressos no teatro: R$ 90,00
Meia Entrada: não há opção de meia entrada ou outros descontos pois os ingressos já são vendidos com mais de 50% de desconto para todos

*Crianças a partir de 24 meses = 2 anos já pagam ingressos e poderá ser exigido identificação

Informações adicionais:

A escolha do assento e troca de ingressos só poderão ser feitos no dia do evento. A nossa sugestão é chegar com pelo menos 30 minutos antes para evitar fila.

Os ingressos com desconto são para crianças e adultos.

APRESENTE NA BILHETERIA DO LOCAL O CUPOM IMPRESSO OU NA TELA DO CELULAR JUNTAMENTE COM O DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO. SÓ SERÁ PERMITIDA A PARTICIPAÇÃO NO PASSEIO COM A APRESENTAÇÃO DO CUPOM IMPRESSO OU NA TELA DO CELULAR.

Quer mais dicas de passeios? Clica aqui. Para facilitar, você pode fazer a busca por idade, região, valor e data.

Publicidade

Família no Parque