Categorias: Em casa, Live, Musical, Para fazer em casa, Teatro

Gratuito e em casa! Apresentação do espetáculo A Pequena Sereia no Diversão em Cena online

Com músicas cantadas ao vivo e muita interação com o público, as crianças curtem a apresentação do espetáculo A Pequena Sereia

No domingo, dia 27 de setembro, as crianças vão assistir a apresentação do espetáculo A Pequena Sereia no Diversão em Cena online. A transmissão acontece às 16h pelo Facebook e YouTube do Diversão Em Cena.

Inspirada nos musicais da Broadway e dirigida por Fernando Bustamante, a montagem conta a história de Ariel, uma sereia encantada com o mundo dos humanos. Ela se apaixona pelo príncipe Eric e, para poder viver com seu amado, faz um acordo com Úrsula, a Bruxa do Mar. O objetivo é conseguir as sonhadas pernas. No espetáculo, todos os atores cantam ao vivo, além de interagirem bastante com a criançada.

Arte Salva:

Durante as lives do Diversão em Cena será disponibilizado um QR Code para realização de doações a artistas de Minas Gerais em situação de vulnerabilidade social. A ação integra o movimento Arte Salva; o projeto da Secretaria do Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais; que consiste na captação de insumos para repasse aos artistas mineiros no período de pandemia. Mais de 50 representantes do poder público, iniciativa privada e instituições da sociedade civil participam da ação.

Sobre o Diversão em Cena:

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil; e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo; o Diversão em Cena ArcelorMittal é a oportunidade de reunir toda a família em várias apresentações, com artistas e companhias que fazem sucesso no Brasil e no mundo. E tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo da década, mais de 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos.

Procurando um passeio seguro para fazer neste momento? Clique aqui para saber mais.

Publicidade