Categorias: viagem

Airbnb para crianças? House Fun é opção de hospedagem temática e econômica no litoral de SP

O primeiro Airbnb para crianças nasce na Praia Grande, em São Paulo, a apenas 300 metros da praia e 60 minutos da capital paulista. A House Fun tem como proposta democratizar as viagens com crianças. Fantástico, não? Possui um quarto, quatro camas, um banheiro e ocupa até 6 hóspedes. Além disso, é petfrienfly.

A House Fun está equipada com jogos e brinquedos para tornar ainda mais divertida a experência em família. Além disso, todos os ambientes são temáticos, cada um possui um tema diferente. Conheça:

Sala de Estar e Jantar: Procurando Nemo

Cozinha e Hall: Mickey e Minnie – todos os objetos e acessórios são temáticos. No hall os puffs estão cheios de jogos e brinquedos. Além disso, na parede, há uma régua de medição de altura dos personagens.

Quarto: Pequena Sereia e Príncipe Eric

Banheiro: Bob Esponja – eles disponibilizam banheira infantil inflável, sabonete e shampoo Jhonson Baby.

Varanda: Baby Shark – o lustre do Baby Shark acompanha um tapete infantil de EVA destacável com peças de animais marítimos e ainda brinquedos da Família Shark para crianças pequenas. Para os maiores, há uma rede para curtir a sacada e descansar.

Espaços compartilhados

O salão de jogos e o jardim são outras  opções de diversão da House Fun. Os espaços compartilhados com os outros apartamentos.

Airbnb para crianças – localização

A House Fun está localizada a 300 metros da praia no Bairro de Ocian. Conta com os principais bancos, lojas de conveniência, supermercados, fast-food e comércio em geral. Além da Feirinha de artesanato.

Airbnb para crianças – estrutura

Livros e brinquedos infantis para crianças de 0 a 2 anos de idade, 2 a 5 anos de idade, 5 a 10 anos de idade e Mais de 10 anos de idade
Cozinha completa com pratos e talheres para crianças
Rede/grade de proteção nas janelas
Protetores de tomada
Jogos de tabuleiro
Protetores de cantos de mesa

Não possui ar-condicionado, apenas ventilador
Acesso à praia

Wi-Fi: 200 Mbps
Garagem residencial gratuita na propriedade: 1 vaga
Itens básicos de praia: toalhas de praia, guarda-sol, esteira, equipamento de mergulho
Permite animais

Airbnb para crianças – valor

O valor médio das diárias é de R$238 e a estadia mínima são duas noites.

.

Praia Grande

A Praia Grande  está investindo muito no público infantil. No último ano, toda a orla da praia foi reformada e, nela, foram construídas “bases de entretenimento” para crianças.

Em cada praia foi construído um local de acesso à cultura diferenciado. Há praias com castelos de areia em que a criança pode entrar. Em outras, há ocas indígenas. Em outras, aviões e iglus.

Além disso, estão construindo um segundo mega shopping na cidade e espaços pra remoterapia.

Publicidade